Boa tarde, pessoal, beleza?
Sou novo aqui, trabalho com equipamentos hidráulicos para setor de energia, mas estamos querendo abrir uma linha voltada pra construção civil. Para que eu possa atender o mercado, preciso ter um estoque mas não sei por onde começar e como demora muito para os fornecedores nos abastecer, eu gostaria de dar um tiro mais certeiro, pq as coisas são caras barbaridade...
Vocês sabem me dizer o que mais tem no mercados, as máquinas mais comuns e os componentes que mais quebram? Na cana o que dá muito pau é redutor, motor, bomba das colhedoras, mas no marcado inteiro de colhedora de cana tem praticamente duas marcas, case e jd... Na civil eu vi mais de 15 marcas bobcat, caterpillar, case, jd, teston, massey... Quem atende estas marcas? Bosch, Danfoss, Parker?
Obrigado, valeu!
Novo na Terraplenagem
-
- Novato
- Contato:
- Leandro
- Fundador
- Contato:
Re: Novo na Terraplenagem
Movido da seção "Boteco".
- Leandro
- Fundador
- Contato:
Re: Novo na Terraplenagem
As marcas e modelos mais populares estão nos nossos comparativos: Sobre as peças mais demandadas e as quebras mais frequentes... fico devendo. Sei que independente de quebras, materiais de desgaste como material rodante e de penetração de solo como lâminas, dentes, unhas, bordas e cantos, além de filtros e pneus, são itens que independente de quebra, são obrigatoriamente substituídos de tempos em tempos conforme seu uso... #ficadicaNLeone escreveu: ↑12 de Setembro de 2018 às 13:45Boa tarde, pessoal, beleza?
Sou novo aqui, trabalho com equipamentos hidráulicos para setor de energia, mas estamos querendo abrir uma linha voltada pra construção civil. Para que eu possa atender o mercado, preciso ter um estoque mas não sei por onde começar e como demora muito para os fornecedores nos abastecer, eu gostaria de dar um tiro mais certeiro, pq as coisas são caras barbaridade...
Vocês sabem me dizer o que mais tem no mercados, as máquinas mais comuns e os componentes que mais quebram? Na cana o que dá muito pau é redutor, motor, bomba das colhedoras, mas no marcado inteiro de colhedora de cana tem praticamente duas marcas, case e jd... Na civil eu vi mais de 15 marcas bobcat, caterpillar, case, jd, teston, massey... Quem atende estas marcas? Bosch, Danfoss, Parker?
Obrigado, valeu!
-