Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

Além do preço extremamente atrativo, tanto para aquisição quanto para manutenção, os equipamentos chineses em sua maioria se destacam pela sua simplicidade e facilidade de operação ou manutenção, devido ao baixo emprego de alta tecnologia e eletrônica embarcada, comum nos equipamentos das marcas mais conhecidas do ocidente como Caterpillar, New Holland, John Deere, entre outras.

Seguindo esta linha, de simplicidade e facilidade, a SDLG lançou recentemente no mercado brasileiro uma nova escavadeira hidráulica sobre esteiras, na faixa de 21 toneladas, do tipo simple tech, a SDLG LG6225E, uma máquina robusta e simplificada.

A nova escavadeira hidráulica SDLG LG6225E tem peso operacional de 21,7 toneladas, motor Deutz e nove modos de trabalho. A caçamba de série tem capacidade para 1,25 m³, a lança mede 6,0m, o braço tem 2,97m e as sapatas, 600mm.

Cabine

Apesar de ser descrita como uma máquina simples, a escavadeira SDLG LG6225E não deixa a desejar quanto ao conforto do operador. Possui assento ergonômico e ajustável,  três cortinas para proteção solar, isolamento acústico e de vibração, além é claro, de ar-condicionado automático com filtro de 2 estágios.

Motor

O motor que equipa a escavadeira hidráulica SDLG LG6225E é um Deutz EMR2 (segunda geração), de seis cilindros, que lhe rendem 161hp de potência. Equipado com turbocompressor, intercooler e controle eletrônico de combustível, proporciona alto torque e baixos níveis de consumo de combustível, ruído e emissão de poluentes à SDLG LG6225E.

Hidráulica

A escavadeira hidráulica SDLG LG6225E é equipada com um sistema hidráulico com controle de fluxo negativo, quatro modos de trabalho, dez posições de controle de rotação do motor, somados à movimentos simultâneos e prioridade de movimentos proporcionais aos movimentos das alavancas (tipo joystick), que garantem excelente precisão dos movimentos, que somados à sua elevada capacidade de escavação, resultam em maior produtividade com menor consumo de combustível.

Elétrica

A escavadeira SDLG LG6225E possui o sistema de controle Lingong EECU, VECU e IECU que permite ao equipamento operar em diferentes condições e vários modos de trabalho com eficiência energética. A SDLG LG6225E é equipada com monitor LCD colorido com autodiagnóstico, que monitora e adverte falhas de urgência para uma melhor interface homem-máquina (HMI).

Estrutura

A escavadeira SDLG LG6225E possui estrutura inferior em X, carro longo e largo, que proporcionam à escavadeira maior estabilidade. Além disso, o conjunto de escavação (lança, braço e caçamba) atende às mais severas condições de trabalho.

Galeria de fotos

Mais informações

Para maiores informações sobre a escavadeira SDLG LG6225E, assim como dimensões e especificações técnicas, faça o download do folheto abaixo:
[download id=”31″]

Fonte: Revista M&T / SDLG América Latina

Share

Uma resposta para Escavadeira SDLG LG6225E

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 11 =

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net