Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

Político alemão, ministro do interior da Baviera, tomba escavadeira hidráulica de 40 toneladas Liebherr 944 na Alemanha.

(Foto: Reprodução/Bild)

O político alemão, ministro do interior da Baviera, maior Estado da Alemanha e segundo mais povoado, Joachim Herrmann, foi convidado para comparecer no início das obras da construção da nova estrada na área rural de Allgäu.

Após receber instruções de um operador, o político estava se preparando para fazer a primeira escavação, quando de repente, a escavadeira hidráulica inclinou-se para a frente. O político alemão equivocadamente acionou o giro da máquina que tombou de lado, sobre a cabine da escavadeira.

Com ajuda de seguranças presentes no local, o ministro de 56 anos foi retirado do equipamento sem graves lesões. Este acidente mostra nitidamente a segurança da escavadeira hidráulica modelo 944 da marca Liebherr, que manteve a integridade do interior da cabine mesmo após seu tombamento.

Assista ao vídeo a seguir e veja como foi o acidente:

Fonte: G1 e Bild.

Share

2 respostas para Político tomba escavadeira

  • é, muitas pessoas penssam que operar máquinas é moleza.mexer na máquina é uma coisa,operar é outra,exige muita responssabilidade .qualquer um pode aprender mas não esqueça que máquinas em geral não é brinquedo,um simples erro pode custar vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net