Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

Escavadeira Hidráulica Link-Belt LBX 700 Série X2Estão chegando ao Brasil as novas escavadeiras Link-Belt LBX série X2 da tradicional norte-americana Link-Belt, mundialmente reconhecida pela sua linha de guindastes e escavadeiras hidráulicas, fundada em 1.874.

A LBX era antigamente uma divisão da Link-Belt Construction Equipment Company, porém, a partir de 1.998 a LBX Company tornou-se uma empresa independente representante das linhas de escavadeiras e equipamentos para manejo florestal, de terra, demolição e materiais da Link-Belt nas Américas.

Está previsto para o período entre o final de março e começo de abril a chegada ao Brasil o primeiro lote de equipamentos Link-Belt importados pela LBX que incluem uma linha de implementos para manuseio de sucatas e operações florestais.

Para melhor atender ao mercado brasileiro a empresa constituiu uma subsidiária com escritório em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, onde instalou um centro de distribuição, departamento de vendas, administração e marketing, uma área de suporte técnico aos clientes e treinamentos para os usuários.

Além deste escritório, a LBX Company iniciou um processo de instalação de uma rede de distribuidores em todo o país, inicialmente encabeçada por três parceiros: a Tauron Máquinas responsável pelo atendimento aos Estados do sul do país, a Best Máquinas responsável pela região Sudeste e Centro-Oeste e a Tecnoloc que atenderá o Estado de Minas Gerais.

Os planos da LBX Company são de ampliar sua rede ao longo de 2012 estendendo a área de cobertura para todo o território nacional, dando total atenção ao suporte técnico completo aos clientes, por isso, estão investindo primeiramente no treinamento das equipes e estabelecimentos distribuidores nas regiões estratégicas do Brasil.

Fotos das escavadeiras LBX – Link-Belt

Folhetos com especificações técnicas

  • [download id=”24″]
  • [download id=”25″]
  • [download id=”26″]
  • [download id=”27″]

Vídeo sobre a LBX – Link-Belt

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wgLjfrepVEA[/youtube]

Mais informações

http://lbxco.com/brazil/

Share

8 respostas para Link-Belt Escavadeiras (LBX) no Brasil

  • ola amigos gostei do da maquina. trabalho a 10 anos com escavadeira estamos presizando dumas novidade boa. abraço renatoo

  • amigos to gostando d ve.trabalho a 10 anos com escavadeira e ta na ora de vim umas marca boa pra competi com, o mercado.araço renato

  • Leandro – Eu estou usando um tradutor gratuito, tão triste com antecedência.

    Obrigado pela artcile! Nós apreciamos isso. Há alguma maneira você pode mudar o “Mais Informação” links para lbxbrasil.com.br (ou lbxco.com/brasil/)? Obrigado!

    • Leandro

      Saudações!
      Com certeza é possível fazer a alteração, inclusive, já foi realizada.
      Esperamos que tenham apreciado nosso artigo e desde já colocamos-nos à disposição para o que precisarem.
      Abraço!

      Greetings!
      Surely it is even possible, since the change was made.
      We hope you enjoyed our article and now we put ourselves at the disposal for what you need.
      Hug!

  • Na década de 40, 50 e 60, por exemplo, o nome Link-Belt (fabricante de escavadeiras e guindastes) já era conhecido por nós brasileiros.

    Os registros históricos mais antigos que tenho, apontam as empresas Araújo, Pons & Companhia Limitada, a Lion S. A e a COMAC – Cia. Importadora de Máquinas, os distribuidores de Link-Belt Speeder Corporation.

    Em 1961, a Comac foi classificada em primeiro lugar pela Link-Belt, entre os distribuidores estrangeiros, com a mais alta distinção.

    Em 1965, a Link-Belt nomeou a Expansão Mercantil Importadora e Exportadora S. A. e a Expan S. A. Comércio e Indústria (representante da Euclid), como distribuidores.

    Esses são alguns exemplos da presença de Link-Belt em nosso país.

    Edson B. Vidal
    Heavy Machinery – Museum

    • Leandro

      Caro Edson, sua participação foi fantástica, uma aula sobre a Link-Belt no Brasil. Sempre que puder, comente nossos artigos, a sua participação será sempre bem-vinda!

      • Caro amigo Leandro,

        Muito obrigado por suas palavras de apreço e consideração. Deixo aqui registrado, minhas sinceras congratulações a sua pessoa pelos seus artigos.

        Aproveitando o ensejo, convido-o para comentar os meus artigos no “Heavy Machinery – Museum” – primeiro museu eletrônico de máquinas e equipamentos pesados brasileiro, cujo objetivo é preservar a história de grandes empresas que ajudaram a escrever a história do Brasil. Um trabalho voluntário de minha pessoa.

        Cordiais saudações,

        • Leandro

          Saudações!
          Caro Edson, estarei visitando com maior frequência o vosso site e desde já, gostaria de parabenizá-lo pois é sensacional!
          Um forte abraço e que Deus o abençoe 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dezesseis =

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net