Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

LBX do Brasil e MaquilineaA LBX do Brasil, responsável pela comercialização de escavadeiras da marca Link-Belt no país, vem ampliando continuamente sua atuação no mercado nacional de escavadeiras hidráulicas e acaba de anunciar a Maquilinea como seu novo distribuidor para a região noroeste do Estado de São Paulo. Esta é mais uma ação da LBX do Brasil, contando com a parceria com distribuidores, que visa ampliar e melhorar seu atendimento aos clientes e prospects, tanto em vendas como pós-vendas.

A Maquilinea, no mercado desde 1.980, vem atuando no segmento de distribuição de equipamentos para pavimentação, onde contribuiu fortemente, em parceria com fabricantes, no desenvolvimento de novas tecnologias aplicadas até hoje. Em 2.006 passou a atuar também na locação de tais equipamentos.

Segundo o diretor da Maquilinea, Marcelo Fichera, era uma tendência natural da empresa buscar outros segmentos da construção. “Estávamos buscando já há algum tempo uma parceria em escavadeiras. A LBX do Brasil chegou num momento muito oportuno e nossa identificação mútua foi imediata” conta Marcelo. “Quem é antigo neste mercado conhece a força do nome Link-Belt. Além disso, um dos principais focos deste fabricante é ter uma boa performance em vendas atrelada a um excelente pós-vendas, o que eu diria ser o ponto forte da Maquilinea. Nosso grande sucesso sempre foi um eficiente pós-vendas”, complementa.

Maquilinea e LBXSegundo Marcos Assis, gerente de marketing da LBX do Brasil, “a chegada da Maquilinea para essa região trará uma maior visibilidade da marca e principalmente, um suporte ainda mais rápido e eficiente aos nossos clientes, considerando ainda o grande investimento que este distribuidor está fazendo em suas novas instalações, o que reforça seu comprometimento com o mercado”.

O novo distribuidor da LBX do Brasil, a Maquilinea, contará com uma futura sede em Atibaia – SP que possuirá uma área de 152.000 m². A Maquilinea prevê um crescimento de cerca de 6% para este ano de 2013 e uma projeção de 10% em 2014.

“Nada resiste a um bom trabalho e a um bom produto. Estamos muito empolgados e com ótimas perspectivas de negócios. Prova disso, é o que estamos investindo em nossa nova sede que deve ser inaugurada em 2014. Teremos espaço suficiente para atender às necessidades de nossos clientes, desde show-room a estoque peças, além de oficina para reforma e manutenção de equipamentos e uma equipe de atendimento altamente qualificada” afirma Marcelo Fichera.

LBX do Brasilhttp://www.lbxco.com/brazil/

Maquilineahttp://www.maquilinea.com.br

Fonte: Silvia Scavone – Inpix

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 6 =

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net