Notícias

Vermeer R400T – Recicladora de fluídos de perfuração

Compartilhar:

A Vermeer lança recicladora de fluídos de perfuração R400T na Conexpo 2014 que ocorre em Las Vegas, EUA, entre os dias 4 e 8 de março de 2014. Além da recicladora de fluídos a Vermeer também expõe desde picador de galhos a minerador de superfície, reforçando a ampla gama do portifólio de produtos multimercados. Os visitantes brasileiros contarão com atendimento de especialistas da matriz, além dos líderes das filiais e revendedores da empresa. No caso do Brasil, a Vermeer conta com filial em Valinhos, interior de São Paulo, e será representada pelo vice-presidente, Steve Heap.

No estande 61716, a Vermeer vai promover o lançamento da recicladora de fluídos de perfuração R400T. A novidade reforça a linha de produtos para atender projetos de infraestrutura subterrânea s e minimiza os impactos ao meio ambiente. O equipamento promove a recuperação do fluído de perfuração no local das obras, que empregam métodos não destrutivos (MND). De acordo com o Gerente do Segmento de Pipeline da Vermeer, Jon Heinen, os empreiteiros e construtores enfrentam diversos desafios e custos para efetuar o descarte dos resíduos de perfuração. “Com a recicladora é possível efetuar o processo no local da obra, com mínimo impacto no entorno e a custos mais competitivos”, detalha o Gerente. O equipamento estará disponível ao mercado americano em meados de 2014.

Outros destaques da empresa na Conexpo serão o picador de galhos BC1000XL, a minicarregadeira S800TX, o minerador de superfície TL1255 e a perfuratriz horizontal direcional D220x300.

Minicarregadeira S800TX também exposta na Conexpo 2014:

Minicarregadeira S800TX carregando areia Minicarregadeira S800TX carregando galhos Minicarregadeira S800TX carregando terra

Fonte: Canaris

Compartilhar:

Leandro dos Santos

Fundador e administrador do portal Terraplenagem.Net, foi empresário do setor de terraplenagem por mais de 20 anos. Atualmente presta consultoria aos empresários e profissionais do setor de terraplenagem e construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.