Pá-carregadeira JCB 422ZX

Compartilhar:

A nova pá-carregadeira JCB 422ZX com peso operacional de 11.900kg é fabricada no Brasil e possui 125HP de potência, capacidade da caçamba de 1,7m³, transmissão automática e cabine fechada com certificação ROPS/FOPS para garantir toda a segurança do operador.

Submetida a extremos testes de altas cargas e temperaturas para garantir a confiabilidade e durabilidade em todos os tipos de trabalhos, leves ou pesados, a pá-carregadeira JCB 422ZX entrega maior produtividade com baixo custo operacional.

Potência e Produtividade

A nova pá-carregadeira JCB 422ZX traz a combinação do motor JCB Dieselmax turboalimentado de 4.4 litros que rendem 125hp de potência bruta, com eixos ZF MTL 3065-11 de patinagem limitada e transmissão ZF Ergopower 4WG115 de 4 velocidades à frente e 3 à ré, totalmente automática, que proporcionam excepcional capacidade de tração para escavação e carregamento.

Segurança e Conforto

A cabine da pá-carregadeira JCB 422ZX é fechada, com janelas deslizantes em ambos os lados, possui ar-condicionado e aquecedor, além de cumprir totalmente as normas ROPS / FOPS, garantindo assim total conforto e segurança ao operador.

Dimensões e Especificações Técnicas

[download id=”50″]

Fotos

Pá-carregadeira JCB 422ZX Pá-carregadeira JCB 422ZX Pá-carregadeira JCB 422ZX Pá-carregadeira JCB 422ZX

Mais informações

Para mais informações consultem o site oficial da JCB.

Compartilhar:

Leandro dos Santos

Fundador e administrador do portal Terraplenagem.Net, foi empresário do setor de terraplenagem por mais de 20 anos. Atualmente presta consultoria aos empresários e profissionais do setor de terraplenagem e construção civil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.