Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

SDLG

Motoniveladora VolvoAs retroescavadeiras e motoniveladoras sob a marca Volvo deixarão de ser produzidas, pelo menos sob a marca Volvo.

A produção e a comercialização dessas duas linhas de equipamentos para construção civil, utilizados no segmento de terraplenagem e pavimentação, serão passadas à chinesa SDLG através da join venture com a Volvo.

Segundo a Volvo Construction Equipment a decisão tem como base priorizar investimentos em outras linhas produzidas, já que as motoniveladoras e as retroescavadeiras não estavam apresentando as vendas esperadas.

Mais

EscavadeiraComparativo de escavadeiras hidráulicas

Disparadas como as máquinas mais usadas nas grandes obras, as escavadeiras hidráulicas se tornaram máquinas tão populares que a enorme oferta de marcas e modelos disponíveis no mercado fizeram da escolha por uma escavadeira para aquisição uma tarefa árdua e ingrata, afinal, com tantas marcas e modelos, como escolher qual a que melhor atenderá as suas necessidades? Visando facilitar a vida de quem está prestes a adquirir uma escavadeira, resolvemos fazer um comparativo de escavadeiras hidráulicas sobre esteiras entre os modelos na faixa das 20 a 24 toneladas disponíveis no Brasil, abordando algumas especificações técnicas que consideramos importantes na hora de escolher o modelo mais adequado. Para ilustrar cada item abordado, incluímos gráficos comparativos baseados nas informações cedidas pelos fabricantes em seus folhetos técnicos, disponibilizados para download nos sites oficiais. Além dos gráficos, incluímos algumas explicações sobre cada item baseadas em nossa experiência neste segmento. Mais

Além do preço extremamente atrativo, tanto para aquisição quanto para manutenção, os equipamentos chineses em sua maioria se destacam pela sua simplicidade e facilidade de operação ou manutenção, devido ao baixo emprego de alta tecnologia e eletrônica embarcada, comum nos equipamentos das marcas mais conhecidas do ocidente como Caterpillar, New Holland, John Deere, entre outras.

Seguindo esta linha, de simplicidade e facilidade, a SDLG lançou recentemente no mercado brasileiro uma nova escavadeira hidráulica sobre esteiras, na faixa de 21 toneladas, do tipo simple tech, a SDLG LG6225E, uma máquina robusta e simplificada.

A nova escavadeira hidráulica SDLG LG6225E tem peso operacional de 21,7 toneladas, motor Deutz e nove modos de trabalho. A caçamba de série tem capacidade para 1,25 m³, a lança mede 6,0m, o braço tem 2,97m e as sapatas, 600mm.

Mais

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net