Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

pá-carregadeira

Caterpillar 966MCaterpillar 966M

A pá-carregadeira de pneus Caterpillar 966M chega em meio a inovações tecnológicas com motor de 277 HP, peso operacional de 23.220 kg e capacidade da caçamba de 3,25 m³.

Além disso, esta pá-carregadeira de rodas possui ainda trem de força com diferenciais dianteiro e traseiro com bloqueios e cabine fechada e climatizada com certificação ROPS /FOPS, que garantem total segurança para o compartimento do operador.
Mais

Pá-carregadeira Case W20E TurboCase W20E Turbo

Em meio a tanta eletrônica embarcada nos equipamentos de construção, a pá-carregadeira sobre rodas Case W20E Turbo é uma ótima opção para quem procura uma carregadeira de manutenção simplificada e custo operacional mais baixo, sem largar mão da robustez, da força e da confiabilidade de um fabricante renomado como a Case Construction.

A pá-carregadeira Case W20E conta com motor Cummins de 152hp de potência bruta, disposto em 6 cilindros em linha, com transmissão do tipo Powershift e eixos HD com dispositivo antiderrapagem, além de cabine fechada.

Mais

Pá-carregadeira JCB 422ZXJCB 422ZX

A nova pá-carregadeira JCB 422ZX com peso operacional de 11.900kg é fabricada no Brasil e possui 125HP de potência, capacidade da caçamba de 1,7m³, transmissão automática e cabine fechada com certificação ROPS/FOPS para garantir toda a segurança do operador.

Submetida a extremos testes de altas cargas e temperaturas para garantir a confiabilidade e durabilidade em todos os tipos de trabalhos, leves ou pesados, a pá-carregadeira JCB 422ZX entrega maior produtividade com baixo custo operacional.

Mais

Minicarregadeiras ou Pá-carregadeiras compactas?Há décadas em nosso país, sempre que se pensava em máquinas para carregamento as opções eram pás-carregadeiras, geralmente articuladas, ou minicarregadeiras (skid steers), onde a marca Bobcat reinou absoluta por anos. As minicarregadeiras, extremamente compactas e versáteis, são ótimas para espaços reduzidos, geralmente com peso operacional de 2 a 4 toneladas, sempre foram escolhas principalmente em grandes centros urbanos para utilização em terrenos pequenos, porém, a capacidade de levantamento, tanto volumétrica quanto de peso são muito limitadas e a estabilidade em terrenos com topografia irregular é comprometida devido ao seu tamanho reduzido e estrutura rígida dos “eixos”. Por outro lado, tínhamos as pás-carregadeiras, mesmo que de pequeno porte, o peso operacional mínimo sempre foi na faixa das 10 ou 11 toneladas. Embora ótimas devido à sua elevada capacidade de carga e força de desagregação, além de ótima estabilidade, geralmente eram grandes demais e devido a articulação as manobras necessitavam de muito mais espaço do que as minicarregadeiras. Neste cenário, com o dilema de optar entre uma minicarregadeira e uma pá-carregadeira pequena é que surgiu o mercado das pás-carregadeiras compactas, cada vez mais repleto de opções de diversas marcas e modelos com diferentes tipos de tração, potência e capacidades. Mais

Pá-carregadeira New Holland 12D

New Holland 12D

A nova Pá-Carregadeira New Holland 12D possui componentes renomados e consagrados como o motor MWM TD-229 de 6 cilindros e transmissão ZF, o que garante aos seus proprietários maior tranquilidade em decorrência da alta confiabilidade do equipamento.

Além da confiabilidade, a nova Pá-carregadeira New Holland 12D traz maior conforto, segurança e produtividade.

Mais

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net