Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

LBX

Link-Belt SpinAce 80.

Escavadeira hidráulica compacta Link-Belt SpinAce 80.

Link-Belt LBX Spin Ace 80

Já há algum tempo as escavadeiras hidráulicas são peças chave na execução de terraplenagem pelos canteiros de obras de todo o Brasil e também do mundo, principalmente por sua alta produtividade nos trabalhos de escavação, execução de taludes, carregamento de caminhões, entre outras tarefas.

No entanto, apesar da necessidade e preferência das construtoras e empreiteiras pela utilização de escavadeiras hidráulicas, nem sempre é viável sua utilização devido à restrição de espaço, principalmente nos grandes centros urbanos, onde constroem-se enormes edifícios em espaços relativamente pequenos, para maior aproveitamento da área tão valorizada e com impostos relativos ao terreno e à construção cada vez mais caros.

Pensando nisto que cada vez mais fabricantes disponibilizam equipamentos compactos da linha amarela (construção), que vão desde as já populares minicarregadeiras até as impressionantes miniescavadeiras, com pesos operacionais de 1.500kg até 8 a 9 toneladas.

E é neste cenário que a LBX, empresa do grupo Link-Belt, especialista em escavadeiras, traz ao Brasil uma escavadeira hidráulica com raio compacto e braço articulado: A Spin Ace 80 Tier 3.

Mais

Equipe de Vendas LBXA LBX do Brasil tem como filosofia de atuação global o “foco total no cliente”, buscando incessantemente o aprimoramento de suas equipes, tanto internas quanto de seus distribuidores autorizados.

Para tanto, vem investindo de forma diferenciada na realização de treinamentos, a exemplo do recém ministrado pelo gerente regional de vendas, Gustavo Totina, ao time de vendas da LBX do Brasil e a seus distribuidores Maquilinea, Globalmaq, Guedes Equipamentos, Vilmaq e Mult Máquinas.

Mais

LBX do Brasil e MaquilineaA LBX do Brasil, responsável pela comercialização de escavadeiras da marca Link-Belt no país, vem ampliando continuamente sua atuação no mercado nacional de escavadeiras hidráulicas e acaba de anunciar a Maquilinea como seu novo distribuidor para a região noroeste do Estado de São Paulo. Esta é mais uma ação da LBX do Brasil, contando com a parceria com distribuidores, que visa ampliar e melhorar seu atendimento aos clientes e prospects, tanto em vendas como pós-vendas.

Mais

EscavadeiraComparativo de escavadeiras hidráulicas

Disparadas como as máquinas mais usadas nas grandes obras, as escavadeiras hidráulicas se tornaram máquinas tão populares que a enorme oferta de marcas e modelos disponíveis no mercado fizeram da escolha por uma escavadeira para aquisição uma tarefa árdua e ingrata, afinal, com tantas marcas e modelos, como escolher qual a que melhor atenderá as suas necessidades? Visando facilitar a vida de quem está prestes a adquirir uma escavadeira, resolvemos fazer um comparativo de escavadeiras hidráulicas sobre esteiras entre os modelos na faixa das 20 a 24 toneladas disponíveis no Brasil, abordando algumas especificações técnicas que consideramos importantes na hora de escolher o modelo mais adequado. Para ilustrar cada item abordado, incluímos gráficos comparativos baseados nas informações cedidas pelos fabricantes em seus folhetos técnicos, disponibilizados para download nos sites oficiais. Além dos gráficos, incluímos algumas explicações sobre cada item baseadas em nossa experiência neste segmento. Mais

Escavadeira Link-Belt LBX 210X2As escavadeiras hidráulicas LBX, da Link-Belt, se destacam pelo alto nível tecnológico que resulta em mais desempenho e conforto na operação.

Seguindo esta linha, da mais alta tecnologia, mostramos aqui a escavadeira hidráulica Link-Belt LBX 210X2, na faixa de 20 tonelada. Mais rápida, potente e precisa, como toda a família X2 da Link-Belt, este promete ser um dos modelos mais populares no Brasil.

Mais

Escavadeira Hidráulica Link-Belt LBX 700 Série X2Estão chegando ao Brasil as novas escavadeiras Link-Belt LBX série X2 da tradicional norte-americana Link-Belt, mundialmente reconhecida pela sua linha de guindastes e escavadeiras hidráulicas, fundada em 1.874.

A LBX era antigamente uma divisão da Link-Belt Construction Equipment Company, porém, a partir de 1.998 a LBX Company tornou-se uma empresa independente representante das linhas de escavadeiras e equipamentos para manejo florestal, de terra, demolição e materiais da Link-Belt nas Américas.

Está previsto para o período entre o final de março e começo de abril a chegada ao Brasil o primeiro lote de equipamentos Link-Belt importados pela LBX que incluem uma linha de implementos para manuseio de sucatas e operações florestais.

Mais

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net