Orthos13, obrigado pelo lindo gesto de gratidão

Área reservada aos avisos e comunicados da administração do Terraplenagem Net para os membros e visitantes do fórum.
Responder
Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Orthos13, obrigado pelo lindo gesto de gratidão

Mensagem por Leandro »

Há mais de 10 anos eu, Leandro, venho mantendo diversos sites focados em diversas áreas da construção civil.

A ideia veio da necessidade de informação, acima de tudo pública e gratuita, tanto no setor de construção civil quanto no setor de máquinas e equipamentos.

É claro que não faço nada "de graça", tenho que ter algum rendimento obtido pelos sites, afinal, manter diversos sites, com médias de 10 a 15 mil visitantes únicos por dia tem um custo e que não é baixo, além disso, tem o meu tempo que também tem valor.

No entanto, algo que faço questão de manter é a gratuidade dos sites e serviços prestados nos mesmo, cobrando única e exclusivamente de quem deseja anunciar através de banners (sendo as seções de Classificados também gratuitas).

Com isso, sempre que posso ajudo a diversas pessoas, tanto aqui no Terraplenagem.Net quanto em outros fóruns dos meus sites, postando dicas, tutoriais e respondendo à dúvidas. Nunca pedi nada em troca por isso, mas certo dia o usuário Orthos13 me agradece por uma ajuda, que na minha opinião nem foi tão grande assim, e faz questão de obter meu endereço para enviar uma lembrança.

Apesar de ficar muito feliz pelas palavras de gratidão do usuário em questão, já havia esquecido da tal lembrança e em pleno domingo recebo a visita dos correios com uma encomenda para mim:
Imagem

Fiquei muito feliz. Uma lembrança de muito bom gosto e que tem tudo haver com o nosso site Terraplenagem.Net. Embora tenha noção de que o usuário teve uma certa despesa com a lembrança, gastou seu dinheiro para comprar e enviar a mesma, porém, o que mais me marca são os valores envolvidos, valores não financeiros, mas valores como a gratidão, o reconhecimento, valores que deveriam ser comuns na sociedade mas são extremamente raros na atualidade.

Caro amigo Luiz Cláudio (Orthos13), muito, mas muito obrigado pela suas palavras e por ter me presenteado com uma lembrança tão especial. Tenha certeza que não o esquecerei.

Aos demais usuários do fórum que possam estar lendo esta mensagem de agradecimento, saibam que se vocês gostam do nosso site e do nosso fórum, não precisam gastar seu dinheiro com presentes como fez nosso amigo citado acima, a única coisa que pedimos é que continuem visitando nosso site e principalmente, participando, comentando os artigos, votando nas enquetes, postando tópicos ou respostas no fórum e curtindo e compartilhando em nossas redes sociais. Tudo aqui é feito para vocês e quando participam, também é feito por vocês!

Um forte abraço a todos e em especial ao nosso amigo Luiz Cláudio!
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes