Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

CNH

Case 580N 4x2Há pouco tempo atrás a Case Construction apresentou ao mercado brasileiro sua nova retroescavadeira (retro-escavadeira), e é sobre ela que vamos falar. Com vocês a Case 580N. Uma fantástica retroescavadeira com inúmeras funcionalidades, disponível nas versões 4×2 e 4×4, a nova retroescavadeira Case 580N possui motor de 75HP (aspirado) ou 85HP (turbo), proporcionando assim maior força de desagregação e muito maior produtividade, com economia de combustível, baixa emissão e poluentes e custo de manutenção reduzido. Repleta de novidades que aumentam a produtividade, conforto e segurança em relação ao modelo anterior, a retroescavadeira Case 580N apresenta peso operacional de 7.157 kg a 8.116 kg dependendo da configuração (cabine ou toldo, ambos ROPS/FOPS, tipo de assento do operador, tipos de caçambas e de braço, etc). Mais

New Holland D140BA New Holland introduz a fabricação do trator de esteiras D140B em sua fábrica na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Até então o modelo era importado dos Estados Unidos e traz o que há de mais avançado em tecnologia.

A fabricação do trator de esteiras New Holland D140B no Brasil viabiliza agora seu financiamento pelo Finame e faz parte do planejamento estratégico da New Holland na América Latina.

O trator de esteiras New Holland D140B é equipado com motor  New Holland 667TA/EDJ de 118 HP de potência, peso operacional de 13,5 T, capacidade da lâmina  de 2,9 m³, duas bombas de fluxo variável ligadas a dois motores hidráulicos e transmissão hidrostática de alto desempenho. Com essa configuração o trator de esteiras New Holland D140B  alcança  alta produtividade combinada a um custo operacional reduzido, devido ao melhor equilíbrio e maior tração, mesmo em trabalhos mais severos.

Mais

O melhor lugar para comprar, vender e alugar retroescavadeiras
Retroescavadeiras

Há tempos que as retroescavadeiras são os equipamentos de terraplenagem preferidos pelas construtoras, empreiteiras e engenheiros nos mais variados canteiros de obras, por sua versatilidade e baixo custo operacional.

Esta preferência gerou uma enorme demanda por retroescavadeiras na construção civil, que tornaram-na a máquina de terraplenagem mais comum dentre os vários tipos disponíveis como minicarregadeiras, escavadeiras, carregadeiras, etc.

Mais

Novas retroescavadeiras New Holland Série BRetroescavadeiras New Holland Série B

A New Holland lança uma nova linha de retroescavadeiras, a Série B, reafirmando sua força global através destes equipamentos com inovações tecnológicas, performance e alta confiabilidade.

Os novos modelos de retroescavadeiras da Série B (B90B, B95B e B110B) contam com novos motores New Holland, transmissão com maior aproveitamento de potência, novos eixos e freios, novo sistema hidráulico, ou seja, um conjunto que garante maior robustez e força tornando as novas retroescavadeiras New Holland preparadas para os mais exigentes trabalhos nos mais diversos segmentos como escavação, elevação de cargas, aberturas de valas, etc.

Mais

Mini-carregadeira Case 420 Série 3 em alta resolução para ser usada como papel de parede do computadorSérie 3 de mini-carregadeiras Skid Case

A Case disponibiliza no mercado a terceira série das suas já consagradas mini-carregadeiras, conhecidas por sua produtividade e rapidez.

As mini-carregadeiras Skid Case contam com alta performance proveniente de um excelente trem de força tocado pelo motor mais potente da categoria, resultando em eficiência e produtividade através de execução rápidas de tarefas árduas e em ambientes de trabalho rigorosos.

Com certeza, para quem procura versatilidade, força, durabilidade e claro, rentabilidade, as mini-carregadeiras Skid Case Série 3 são uma ótima escolha.

Mais

Foto da nova escavadeira Case CX470b

Nova escavadeira Case de 47 toneladas: CX470B

Para ampliar a sua linha de escavadeiras hidráulicas sobre esteiras comercializadas no Brasil, a Case lança a nova CX470B, escavadeira de 47 toneladas. Esta nova máquina está conseguindo obter uma grande aceitação no mercado e já existem unidades operando na obra da Ferrovia Transnordestina realizando trabalhos de escavação e carreamento de materiais.

Mais

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net