ronibb escreveu: ↑15 de Março de 2020 às 07:56
opa bom dia vou tentar ser mais claro leandro, a new holland l175 e uma maquina hidrostática fabricada ate 2010 que nao tem modulo eletrônico, queria saber quais as outras marcas e modelos se assimilam a essa tipo de sistema, se não to falando besteira acho que chega mangueiras hidráulicas ate o Joysticks e não fio elétrico e uma maquina sem frescuras e são muito resistentes , mas o que acontece são difíceis de achar pra venda (usada) é que tenho um trabalho severo em poeira corrosiva, essas maquinas elétricas mais modernas dão muito problema, queria ajuda do site pra ver dicas de outros modelos principalmente case já que são muito parecidas obrigado pela atenção.
Bom, vamos lá... A New Holland L175 não é uma "máquina hidrostática" e sim uma minicarregadeira... que assim como diversas máquinas de terraplenagem ou agrícolas, utiliza de bombas hidrostáticas para transmissão de potência do motor para as rodas.
Isto posto, vamos lá...
Existem dois tipos de acionamento... alavanca ou joystick. Nas máquinas de alavanca, são usados "varões" que interligam a alavanca à bomba. No Joystick, existem módulos eletrônicos, sem os tais "varões" e sem alavancas mecânicas.
Sei que as séries 1840 e 1845C, série XT (40xt, 60xt, 70xt, 75xt, 85xt e 95xt) e série 3 ou série 400 (410, 420, 430 e 465) da Case usavam alavancas ao invés de joysticks...