Eu gostaria de uma opinião em relação ao investimento em máquinas pesadas.
Estou com um projeto pra iniciar um trabalho com máquinas, só que eu não tenho experiência de mercado e tenho dúvidas em qual máquina iniciar o investimento e os trabalhos. Por isso, eu queria uma orientação e dicas, se possível.
Quero comprar uma retroescavadeira Case ou Caterpillar, ou ainda, uma pá carregadeira Case W20E ou Caterpillar 930, mas estou em duvida sobre qual seria a melhor para iniciar os trabalhos (Retroescavadeiras ou Pá carregadeira).
Duvidas para inicio de atividades com maquinas pesadas.
-
- Novato
- Contato:
- Leandro
- Fundador
- Contato:
Re: Duvidas para inicio de atividades com maquinas pesadas.
Depende muito do tipo de trabalho que vai realizar... com base nas informações que passou fica muito difícil opinar.
Você precisaria nos dar mais informações como por exemplo: área a ser trabalhada (m²); volume a ser movimentado (m³); altura média de corte; material a ser escavado; destino do material (carregamento em caminhões ou apenas corte e aterro sem necessidade de carregamento); haverá necessidade de destoca... etc.
Além é claro, de valor inicialmente previsto para o investimento (capital disponível para aquisição).
Você precisaria nos dar mais informações como por exemplo: área a ser trabalhada (m²); volume a ser movimentado (m³); altura média de corte; material a ser escavado; destino do material (carregamento em caminhões ou apenas corte e aterro sem necessidade de carregamento); haverá necessidade de destoca... etc.
Além é claro, de valor inicialmente previsto para o investimento (capital disponível para aquisição).
-