Novo na Terraplenagem

Discuta aqui sobre administração de empresas, tributação e leis que direta ou indiretamente estão relacionadas à terraplenagem, mineração e/ou demolição.
Responder
NLeone
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 12 de Setembro de 2018 às 13:23
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Novo na Terraplenagem

Mensagem por NLeone »

Boa tarde, pessoal, beleza?

Sou novo aqui, trabalho com equipamentos hidráulicos para setor de energia, mas estamos querendo abrir uma linha voltada pra construção civil. Para que eu possa atender o mercado, preciso ter um estoque mas não sei por onde começar e como demora muito para os fornecedores nos abastecer, eu gostaria de dar um tiro mais certeiro, pq as coisas são caras barbaridade...

Vocês sabem me dizer o que mais tem no mercados, as máquinas mais comuns e os componentes que mais quebram? Na cana o que dá muito pau é redutor, motor, bomba das colhedoras, mas no marcado inteiro de colhedora de cana tem praticamente duas marcas, case e jd... Na civil eu vi mais de 15 marcas bobcat, caterpillar, case, jd, teston, massey... Quem atende estas marcas? Bosch, Danfoss, Parker?

Obrigado, valeu!

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Novo na Terraplenagem

Mensagem por Leandro »

Movido da seção "Boteco".
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Novo na Terraplenagem

Mensagem por Leandro »

NLeone escreveu:
12 de Setembro de 2018 às 13:45
Boa tarde, pessoal, beleza?

Sou novo aqui, trabalho com equipamentos hidráulicos para setor de energia, mas estamos querendo abrir uma linha voltada pra construção civil. Para que eu possa atender o mercado, preciso ter um estoque mas não sei por onde começar e como demora muito para os fornecedores nos abastecer, eu gostaria de dar um tiro mais certeiro, pq as coisas são caras barbaridade...

Vocês sabem me dizer o que mais tem no mercados, as máquinas mais comuns e os componentes que mais quebram? Na cana o que dá muito pau é redutor, motor, bomba das colhedoras, mas no marcado inteiro de colhedora de cana tem praticamente duas marcas, case e jd... Na civil eu vi mais de 15 marcas bobcat, caterpillar, case, jd, teston, massey... Quem atende estas marcas? Bosch, Danfoss, Parker?

Obrigado, valeu!
As marcas e modelos mais populares estão nos nossos comparativos: Sobre as peças mais demandadas e as quebras mais frequentes... fico devendo. Sei que independente de quebras, materiais de desgaste como material rodante e de penetração de solo como lâminas, dentes, unhas, bordas e cantos, além de filtros e pneus, são itens que independente de quebra, são obrigatoriamente substituídos de tempos em tempos conforme seu uso... #ficadica
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes