Procuro caixa de transferência 6x4 para Mercedes-Benz

Poste aqui o tipo de serviço ou produto que você está procurando.
Responder
Chamoun
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 06 de Março de 2016 às 19:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Procuro caixa de transferência 6x4 para Mercedes-Benz

Mensagem por Chamoun »

Amigos, preciso de uma caixa de transferência 6X4 para Mercedes-Benz.

Avatar do usuário
UMARIZAL
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 27 de Abril de 2014 às 20:30
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Procuro caixa de transferência 6x4 para Mercedes-Benz

Mensagem por UMARIZAL »

Está aí uma ótima questão... eu também procuro uma caixa de transferência para o Mercedes-Benz 2216, 2217 ou 2318 para colocar num 2219 e até hoje não consegui encontrar... ou pelo menos não encontrei nenhuma caixa de transferência para Mercedes-Benz com preço razoável.

Já achei algumas ZF-QT que equipavam os Dodge E-21 (Etanol) e D-1400TD (Diesel), Volkswagen 22-140 (Diesel) e 22-160 (Etanol) ou Ford F-22000 (Diesel), todos 6x4 com 2 cardãs (cardans) que fazem 6x2 simples, 6x4 simples, 6x4 reduzido, podendo também ser usada num caminhão como o 2216/2217/2318 ou até em 2219/2220 sendo necessário apenas "deixar" de usar uma das luvas de saída (que são duas).

O problema é que as ZF-QT que já achei sempre tem alguma peça faltando. Um rolamento, uma engrenagem, etc. Se achasse alguma completa, comprava sem dúvida, pois é uma caixa tão reforçada que não quebra nunca. Para ter uma ideia, temos um Dodge D-1400TD 1984 com essa caixa e a mesma NUNCA quebrou! Já a caixa original dos Mercedes-Benz, já ouvi muita gente falando que quebra e é terrível para achar peça.

Ah, mas pelo menos no meu caso, não quero JAMAIS a caixa do 2213... pois é muito, mas muito fraca.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante