Pneus 33x15.5-16.5

Poste aqui o tipo de serviço ou produto que você está procurando.
Responder
Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Pneus 33x15.5-16.5

Mensagem por Leandro »

Olá amigos!

Meu pai tem uma Case 95XT que pode utilizar tanto pneus 12x16.5 quanto pneus 33x15.5-16.5 (ou 15.5x16.5).

Como ela pesa mais de 4 toneladas, usar pneus 12x16.5, muito utilizados nas Bobcats e minicarregadeiras de pequeno porte, ou até em retroescavadeiras 4x4 na dianteira, não aguentam muito tempo, além de darem pouca sustentação para uma máquina tão pesada.

Por isso, ele quer comprar o 33x15.5-16.5 para que a máquina ganhe maior tração e a durabilidade seja também maior.

No folheto técnico da Case 95XT são mostrados estes modelos de pneus:
pneu-95xt-155x165.jpg
Se puderem me ajudar, fico grato ;-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Avatar do usuário
EDENILSON RODRIGUES
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 02 de Julho de 2015 às 15:22
Localização: Cocal do Sul-SC
Contato:

RE: Pneus 33x15.5-16.5

Mensagem por EDENILSON RODRIGUES »

Leandro escreveu: Olá amigos!

Meu pai tem uma Case 95XT que pode utilizar tanto pneus 12x16.5 quanto pneus 33x15.5-16.5 (ou 15.5x16.5).

Como ela pesa mais de 4 toneladas, usar pneus 12x16.5, muito utilizados nas Bobcats e minicarregadeiras de pequeno porte, ou até em retroescavadeiras 4x4 na dianteira, não aguentam muito tempo, além de darem pouca sustentação para uma máquina tão pesada.

Por isso, ele quer comprar o 33x15.5-16.5 para que a máquina ganhe maior tração e a durabilidade seja também maior.

No folheto técnico da Case 95XT são mostrados estes modelos de pneus:


Se puderem me ajudar, fico grato ;-)

Bom dia Leandro,

    Pensando em seu problema com esse tipo de pneu, a Jr Pneus em santa catarina tem a solução para resolver a sua empresa, Ofereço a você o nossos Pneus X-track 12x16,5 "B", ou até mesmo o 10x16,5"A", tenho certeza que você vai se surpreender com a sua durabilidade em relação aos demais pneus encontrados no mercado brasileiro e até mesmo fora dele. no mesmo Forum, na parte de Ofertas de Produtos e ou Serviços e Ate em seu email, ja enviei a Apresentação de nossos pneus, ao qual com absoluta certeza, resolverá todas os seus problemas..grande abraço, espero ter ajudado...
Edenilson Rodrigues
(48) 9630-1119

http://www.jrpneus.net

 

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Pneus 33x15.5-16.5

Mensagem por Leandro »

Desculpe Edenilson, mas não tenho interesse neste tipo de pneu pois vários amigos utilizaram e informaram problemas com o passar do tempo nas partes relacionadas aos eixos da máquina, como mancais e rolamentos, provavelmente devido a maior rigidez destes pneus em relação aos originais, que são bem mais macios.

Porém, de qualquer forma, agradeço a atenção ;-)
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante