Apresentação de Pneus com 32 Lonas X-Track

Seção de anúncios de venda ou locação (aluguel) de caminhões, máquinas, equipamentos, implementos, peças, produtos para terraplenagem em geral.
Responder
Avatar do usuário
EDENILSON RODRIGUES
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 02 de Julho de 2015 às 15:22
Localização: Cocal do Sul-SC
Contato:

Apresentação de Pneus com 32 Lonas X-Track

Mensagem por EDENILSON RODRIGUES »

É realmente uma satisfação ter essa oportunidade de lhe apresentar nossa empresa, produto e soluções.

Nossa empresa já está no mercado a mais de 24 anos na cidade de Cocal do sul -SC as margens da Rod SC 108, estamos sempre focados na qualidade dos nossos produtos e no desenvolvimento constante de novas soluções para nossos clientes.

Dispomos de uma linha de Pneus especiais X-Track desenvolvida por nós mesmos em que consiste numa estrutura de carcaça (pneu) super dimensionada com alta resistência bem como uma tecnologia única no Brasil para construção da massa (borracha) aplicada que é no sistema Orbitread.
Esse sistema nos permite uma construção de massa maior com mais resistência ao rolamento e segurança de ancoragem carcaça/massa nos possibilitando construir Pneus especiais X-Track de alta resistência. Adquira hoje mesmo seu jogo de pneus especiais X-Track.
 
Segue uma breve apresentação.
 
Problemas com cortes, furos ou desgaste em pneus para Mini-Carregadeira, Manipuladores telescópicose ou Retroescavadeira?

Conheça OX-TRACK da JRPNEUS. 

Desenvolvido especialmente para atuar em condições extremas, os pneus especiais da linha "X-Track "possuem 32 lonas e vem superando as expectativa de nossos mais diversos clientes, apresentando solução,economia, durabilidade de quatro (04) a oito (08) vezes maior que os originais que possuem somente 10 a 12 lonas,encontrados no mercado. Além disso, o custo-benefício do produto tem apresentado uma solução permanente para a diminuição de custos devido à redução de tempo hora homem/maquina parada, redução significativa tão necessária para a realidade do nosso atual mercado competitivo. Garantia de 4X reforma de cada pneu com seu devido cuidado, você terá cerca de 30% de redução de custos(maquina parada, borracharia) em media com meus clientes os pneus tem a durabilidade superior a 6X nos pneus originais da maquina.

Após gastos os pneus será feita somente as reformas reduzindo os custos!!!

Temos em todo o Brasil mais de 8 mil pneus trabalhando, ajudando a reduzir custos.

Após os pneus ficarem gastos será cobrado somente o valor de reforma, que gira em torno de 80% do valor do pneu, assim envio os pneus montados em roda e recolhemos os pneus gastos no ato da entrega, caso  não seja feita a devolução, será cobrado os valores devidos. 
Pneus especiais com Alta Lonagem, com 32 Lonas, você somente encontrará na Jr Pneus...

Aproveite, você não vai querer perder essa oportunidade....
Edenilson Rodrigues
(48) 9630-1119

http://www.jrpneus.net

 

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes