Aterro - Doação de material para aterro em São Paulo - SP

Seção de anúncios de venda ou locação (aluguel) de caminhões, máquinas, equipamentos, implementos, peças, produtos para terraplenagem em geral.
Responder
Avatar do usuário
UMARIZAL
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 27 de Abril de 2014 às 20:30
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Aterro - Doação de material para aterro em São Paulo - SP

Mensagem por UMARIZAL »

Caros amigos membros do fórum do Terraplenagem.Net, estamos oferecendo a doação de material para aterro de terrenos próximos aos bairros da Vila Madalena e Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo - SP, entre 1 e 15 de Maio de 2014.

O material para aterro ofertado se trata de entulho limpo e fino (tijolos, blocos, reboco e piso, moídos por carregadeira de esteiras de 10 toneladas utilizada na demolição e carregamento dos caminhões) e o volume aproximado de aterro disponível para doação é de uns 260m³ (20 a 30 caminhões).

Dependendo da distância entre nossa obra (praça Panamericana) e o local de entrega, há a possibilidade de entregarmos gratuitamente (até uns 5km aproximadamente), consulte-nos. Temos máquinas para o espalhamento do material fornecido para aterro, a ser locado à parte.

Em alguns casos a utilização de entulho ao invés de terra na execução de aterros pode ser ainda melhor, como no aterramento de fossas desativadas, porões, piscinas, etc, em decorrência da terra ceder se não compactada corretamente e o entulho, quando utilizado em aterro, não necessitar de compactação pois é sólido e não reduz de tamanho com a ação da chuva. Além disso, o entulho é mais permeável do que a terra, promovendo melhor escoamento de água sem desestabilização do solo em caso de vazamento de encanamentos subterrâneos.

O material a ser doado é similar a este da foto a seguir:
Imagem

Havendo interesse na aquisição do material descrito (entulho limpo para aterro), entre em contato pelos telefones abaixo:
Editado pela última vez por UMARIZAL em 30 de Abril de 2014 às 11:32, em um total de 1 vez.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes