Regras de conduta

Área reservada aos avisos e comunicados da administração do Terraplenagem Net para os membros e visitantes do fórum.
Trancado
Avatar do usuário
Terraplenagem Net
Gerente
Gerente
Mensagens: 74
Registrado em: 29 de Abril de 2010 às 00:09
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Regras de conduta

Mensagem por Terraplenagem Net »

Ao participar do Fórum do Terraplenagem.Net você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas.

Caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do fórum.

Regra 1. Não discutir em público sobre decisões da equipe.

Regra 2. Não brigar ou usar agressão verbal, ofensa ou difamação e vocabulário chulo (palavrão).

Regra 3. Não atuar como Moderador. Se encontrar irregularidades, use o botão de Denúncia à moderação.

Regra 4. É permitido apenas 1(um) registro por pessoa.

Regra 5. Não poste mensagens idênticas ou que tratem exatamente do mesmo assunto.

Regra 6. Não use caixa alta (TODAS MAIÚSCULAS ou AlTeRnAdAs) no texto ou título.
Exceções:
- Em títulos: para siglas como: SP, RJ, CRECI, CREA;
- Na mensagem: para chamar atenção em poucas palavras.

Regra 7. Não é permitido mensagens que ferem às Leis (sobre drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando, pedofilia, discriminação de qualquer grupo ou raça, etc) e pornografia. Também não é permitido usar ou divulgar códigos (scripts) que invadam a privacidade, sejam destrutivos ou que escondam links maliciosos para Vírus ou "pragas virtuais".

Regra 8. Não poste informação falsa ou que cause danos aos outros.

Regra 9. Não poste mensagem que não adicione conteúdo útil ou que esteja fora do contexto do tópico.

Regra 10. O título do tópico deve ser claro e objetivo. Não use termos como: "Socorro!!!" ou "Me Ajudeee!!!" e não direcione uma única pessoa como: "Fulano, me ajude!".

Regra 11. Não permitimos mensagens de cunho comercial, oferecendo produtos ou serviços com ou sem links, exceto quando solicitado pelo autor do tópico.

Regra 12. Não é permitido postagens em sequência. Se quiser adicionar ou alterar informações à mensagem, use o botão editar. Responder ao seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista (dar um "UP"), é permitido após 12 horas da última mensagem (em caso de vários ups, apague sempre o anterior).

Regra 13. Não é permitido pedir, oferecer ou divulgar conteúdo pirata (cracks, keygens, seriais) ou ainda fazer qualquer apologia à pirataria.

Regra 14. Cada seção do fórum trata de assuntos específicos, observe o local correto antes de postar.

Regra 15. Não poste imagens com largura maior do que 1.024 pixels ou mais pesadas que 300KB. Se a imagem que deseja usar exceder os limites, poste apenas seu link.

Regra 16. Não poste em tópico antigo e já encerrado, exceto se a nova postagem for para replicar dúvidas quanto a procedimentos não entendidos no mesmo ou acrescentar detalhes ao que já foi discutido.

Os membros integrantes da equipe de administração e moderação devem respeitar todas as regras como os demais usuários e não podem pedir senhas, informações pessoais ou requerer para si vantagens de qualquer natureza.

Não cancelamos nem excluímos contas de usuários. Se não desejar continuar participando, apenas deixe de acessar sua conta.

Em caso de irregularidade, contate a Administração

Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante