Alguma vaga de emprego par operador no Rio de Janeiro / RJ?

Local para publicação de vagas de estágio e vagas de emprego, assim como para publicação de currículos de candidatos à cargos ligados à terraplenagem como apontador, operador, motorista, encarregado, entre outros.
Responder
Fábio 86
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 01 de Janeiro de 2017 às 21:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Alguma vaga de emprego par operador no Rio de Janeiro / RJ?

Mensagem por Fábio 86 »

Amigos operadores, esta difícil de achar emprego de operador aqui no RJ, estou parado tem 7 meses, nem para servente de obra consegui.

Estou quase indo para o Paraná, tenho um conhecido lá e me disse que esta melhor que aqui.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Alguma vaga de emprego par operador no Rio de Janeiro / RJ?

Mensagem por Leandro »

Graças à crise instaurada pelos governos corruptos do PT/PMDB e à corrupção que toma conta de vários setores como fiscais, policiais ambientais, civis ou rodoviários, graças a tudo de errado que tem ocorrido no Brasil, fomos obrigados a encerrar as atividades de uma empresa com quase 40 anos de história.

Estou há quase 6 meses procurando emprego e não consigo nada. Imagina, tenho 17 anos de experiência no comando da empresa e não consigo emprego para absolutamente nada! Tem pessoas com nível superior (faculdade) e pós-graduações brigando por vagas com salário por volta de R$ 900 a 1.100!

Sinceramente, se eu fosse você não mudava de Estado, está tudo assim. A melhor forma de conseguir algo hoje é através de indicação... então, saia na rua e converse com as pessoas, nas obras, com amigos... a indicação será a melhor forma de conseguir emprego atualmente.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Fábio 86
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 01 de Janeiro de 2017 às 21:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Alguma vaga de emprego par operador no Rio de Janeiro / RJ?

Mensagem por Fábio 86 »

Estou tentando por um currículo na Ciclus que fica em Itaguaí, pelo o que me falaram é que só com peixe lá dentro. Esse é o Brasil

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes