Curso de Terraplenagem - Projeto e Execução

Fórum para divulgação de cursos em geral para a área de terraplenagem.
Responder
Avatar do usuário
Terraplenagem Net
Gerente
Gerente
Mensagens: 74
Registrado em: 29 de Abril de 2010 às 00:09
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Curso de Terraplenagem - Projeto e Execução

Mensagem por Terraplenagem Net »

O curso Terraplenagem – Projeto e Execução apresenta os procedimentos técnicos de projeto e execução de obras de terraplenagem, direcionado aos profissionais e empreendedores do setor da terraplanagem.

Ministrado pelo engenheiro Mauro Lozano, este curso de terraplenagem aborda desde a contratação dos serviços até o acompanhamento de obras de terraplenagem, de modo a desenvolver nos alunos do curso o espírito crítico construtivo acerca do desenvolvimento das atividades relacionadas às obras de terraplenagem / terraplanagem.

Além disso, também são apresentadas as práticas de projeto geométrico e geotécnico, assim como de execução e controle tecnológico, incluindo desde topografia, sondagens no terreno até a locação e fiscalização das obras de escavação e aterros e toda documentação necessária para melhoria da segurança e qualidade nas obras de terraplenagem.

O foco principal do curso de terraplenagem está na origem dos problemas que acarretam patologias como: erosão, infiltrações, assoreamentos e deslizamentos em obras de terraplanagem.

Os interessados em se inscrever e participar do curso Terraplenagem – Projeto e Execução devem clicar aqui para obter maiores informações.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes