Caminhao para uso interno fazenda

Seção para discussão de temas relacionados aos diferentes caminhões utilizados em obras de terraplenagem e mineração, como caminhões basculantes, betoneiras, comboios, entre outros.
Responder
rdametto
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 18 de Abril de 2016 às 19:28
Localização: ponta pora - MS
Contato:

Caminhao para uso interno fazenda

Mensagem por rdametto »

Boa noite, estou com duvida de qual cavalinho comprar para puxar grao para confinamento e insumos agricolas. No comeco pensei num truck 1620 pois meu vizinho tem e ele eh bem afamado. Mas pra encontrar 1 em boas condicoes tem que desembolsar 120-140k, entao parti para cavalo mecanico. Assim posso comprar varias cacambas e utilizar o mesmo cavalinho. Posso comprar gaiola boiadeiro, basculante e ls sem problemas. Entao fiquei em duvida. A ideia eh gastar nessa faixa, 140k. Pensei num scania G420, num MB1938, ou algum volvo. Nao vou usar bi-trem nem bi-cacamba. Vou usar 6 eixos normal mesmo, mas a ideia futuramente eh mexer com bitrem. Entao gostaria de ajuda dos mais expert no assunto sobre caminhoe,s todos tem seus pros e contras, alguns mais beberrao, mais problematicos, preciso de algo com baixa manutencao, indiferente se bebe muito ou nao, melhor abastecer com mais frequencia do que ficar com caminhao 1 semana parado..

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes