mini carregadeira hidrostatica

Fórum sobre minicarregadeira (como Bobcat), miniescavadeira e máquinas compactas ou de pequeno porte em geral.
Responder
ronibb
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 12 de Março de 2020 às 05:46
Localização: medianeira
Contato:

mini carregadeira hidrostatica

Mensagem por ronibb »

Bom dia a todos usuários do site. :D

Sei que tem alguns modelos Case e New Holland hidrostáticas, no comando do Joystick, chegue as mangueiras hidráulicas, tem alguma mini de qualquer marca que sai nova hidrostática nova? E quais e modelos que saíram desse jeito? Faço um trabalho na poeira severa e as que realmente são boas para o meu trabalho seria esse tipo de sistema maquinas.

Por favor se poderem me ajudar fico agradecido .

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: mini carregadeira hidrostatica

Mensagem por Leandro »

Caro ronibb, não consegui entender direito a sua dúvida.

Quando fala em "hidrostáticas" está se referindo às minicarregadeiras, é isso? Presumi que seria isso pois postou na seção Equipamentos > Minicarregadeiras e Miniescavadeiras.

Pois quando falamos em hidrostática, estamos falando exclusivamente da transmissão do equipamento, que usa bombas hidrostáticas para mover a máquina. Hoje em dia, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, motoniveladoras, escavadeiras hidráulicas, ou seja, diversos tipos de máquinas usam bombas hidrostáticas, não sendo exclusividade das minicarregadeiras, por isso, peço que seja mais claro quanto à sua dúvida para que possamos ajudá-lo.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

ronibb
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 12 de Março de 2020 às 05:46
Localização: medianeira
Contato:

Re: mini carregadeira hidrostatica

Mensagem por ronibb »

opa bom dia vou tentar ser mais claro leandro, a new holland l175 e uma maquina hidrostática fabricada ate 2010 que nao tem modulo eletrônico, queria saber quais as outras marcas e modelos se assimilam a essa tipo de sistema, se não to falando besteira acho que chega mangueiras hidráulicas ate o Joysticks e não fio elétrico e uma maquina sem frescuras e são muito resistentes , mas o que acontece são difíceis de achar pra venda (usada) é que tenho um trabalho severo em poeira corrosiva, essas maquinas elétricas mais modernas dão muito problema, queria ajuda do site pra ver dicas de outros modelos principalmente case já que são muito parecidas obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: mini carregadeira hidrostatica

Mensagem por Leandro »

ronibb escreveu:
15 de Março de 2020 às 07:56
opa bom dia vou tentar ser mais claro leandro, a new holland l175 e uma maquina hidrostática fabricada ate 2010 que nao tem modulo eletrônico, queria saber quais as outras marcas e modelos se assimilam a essa tipo de sistema, se não to falando besteira acho que chega mangueiras hidráulicas ate o Joysticks e não fio elétrico e uma maquina sem frescuras e são muito resistentes , mas o que acontece são difíceis de achar pra venda (usada) é que tenho um trabalho severo em poeira corrosiva, essas maquinas elétricas mais modernas dão muito problema, queria ajuda do site pra ver dicas de outros modelos principalmente case já que são muito parecidas obrigado pela atenção.
Bom, vamos lá... A New Holland L175 não é uma "máquina hidrostática" e sim uma minicarregadeira... que assim como diversas máquinas de terraplenagem ou agrícolas, utiliza de bombas hidrostáticas para transmissão de potência do motor para as rodas.

Isto posto, vamos lá...

Existem dois tipos de acionamento... alavanca ou joystick. Nas máquinas de alavanca, são usados "varões" que interligam a alavanca à bomba. No Joystick, existem módulos eletrônicos, sem os tais "varões" e sem alavancas mecânicas.

Sei que as séries 1840 e 1845C, série XT (40xt, 60xt, 70xt, 75xt, 85xt e 95xt) e série 3 ou série 400 (410, 420, 430 e 465) da Case usavam alavancas ao invés de joysticks...
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

ronibb
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 12 de Março de 2020 às 05:46
Localização: medianeira
Contato:

Re: mini carregadeira hidrostatica

Mensagem por ronibb »

blz leandro me ajudou um monte nas explicações, precisava achar uma maquina dessas pra venda conhece algum vendedor dessas minis aqui no site, posso por no classificados que procuro uma mini desses modelos ?? prefiro a l 175 pq o levante e bem melhor que as cases não em questão de altura mas em questão ficar mais longe da cabina quando esta erguido deu pra entender, boa semana pra vc ,,,

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes