Mini carregadeira barata

Fórum sobre minicarregadeira (como Bobcat), miniescavadeira e máquinas compactas ou de pequeno porte em geral.
Henriquetiagos
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 de Janeiro de 2021 às 16:21
Localização: Suzano - Sp
Contato:

Re: Mini carregadeira barata

Mensagem por Henriquetiagos »

Oi leandro, queria parabenizar pelo forum, já li quase todos os topicos sobre minicarregadeira e aprendi bastante. Estou a procura de uma minicarregadeira para trabalhar em deposito de materias de construção mas ela só vai carregar caminhão 3/4. Atualmente os preços das bobcats subiram muitoooooo cheguei a ir ver uma 232b2 2007 por 85mil reais e uma case 420 2010 80 mil reais, e agora o que tem aparecido bastante é a bobcat 711 na faixa de 30 mil, tava pensando em pegar ela, seria uma boa opção? Queria saber quanto a custo de manutencao e pecas de reposição, pois nao achei nada sobre ela e me de outraa ideias de maquinas pra se usar... desde já muito obrigado

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mini carregadeira barata

Mensagem por Leandro »

Caro amigo, este não é o momento para comprar equipamento (ou qualquer coisa) que seja importado, como é o caso das minicarregadeiras.

Devido a pandemia o dólar está muito alto, já passou a casa dos R$5,60 e tende a subir ainda mais em 2021, porém, se conseguirmos diminuir drasticamente os casos de Covid-19, com certeza isso vai mudar.

Eu acho um absurdo pagar R$ 30 mil numa Bobcat 711, pois é uma das piores máquinas que já vi na vida... extremamente frágil, vai quebrar muito e te dar muita dor de cabeça, além de ser difícil achar peça.

Se você não puder esperar o dólar baixar, recomendo que compre alguma máquina nacional, tenho certeza que existem retroescavadeiras Case 580H entre 1986 e 1992 com preços bem mais interessantes do que essas minicarregadeiras que você tem visto... além de serem mais versáteis e te permitir alugar para outras finalidades. Se o retro (caçamba traseira) não te servir e até atrapalhar, pode optar por retirá-lo e deixá-lo "guardado" para quando for vender a máquina no futuro.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 34 visitantes