liebherr r944 2001

Discussão sobre escavadeiras de esteiras, escavadeiras de rodas ou escavadeiras hidráulicas em geral.
Responder
dyego l. ribeiro
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 06 de Maio de 2015 às 19:44
Localização: imperatriz - ma
Contato:

liebherr r944 2001

Mensagem por dyego l. ribeiro »

boa noite a todos.

trabalho com maquinas a algum tempo, tenho cat 312bl, 320cl carregadeira sdlg 938, cbt 2105. geralmente uso minhas escavadeiras para manutençao e construçao de tanques e represas, com o auxilio da carregadeira e claro. me surgio a oportunidade de comprar uma area de piçarra e vou precisar de uma escavadeira de medio ou grande porte para encher cacambas, olhando anuncios na internet olhei uma liebherr r 944b 2001 que aparentemente ta bonita, mais o que me incomoda e o ano e a quantidade de horas. essas maquinas sao complicadas de manutençao? alguem aqui tem ou ja trabalhou com uma liebherr r 944b. obrigado!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: liebherr r944 2001

Mensagem por Leandro »

Máquina com muitas horas é complicado... eu particularmente, não compro com mais de 3000 horas... geralmente é dor de cabeça, a menos que conheça como era feita a manutenção.

Sobre a Liebherr, vejo sendo muito usada em pedreiras e minas, serviço que desgasta muito mais o equipamento do que a terraplenagem.

De resto, veja que tem revenda próxima de você e faça uma breve pesquisa sobre os preços. Por exemplo, você já sabe o que costuma quebrar ou ser necessário substituir periodicamente nas suas Caterpillar, não? Então, já tem uma ideia de preço e quanto tempo demora pra comprar (se há pronta entrega ou se é necessário encomendar), então, cote no revendedor Liebherr para ver se é igual.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

dyego l. ribeiro
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 06 de Maio de 2015 às 19:44
Localização: imperatriz - ma
Contato:

RE: liebherr r944 2001

Mensagem por dyego l. ribeiro »

Leandro escreveu: Máquina com muitas horas é complicado... eu particularmente, não compro com mais de 3000 horas... geralmente é dor de cabeça, a menos que conheça como era feita a manutenção.

Sobre a Liebherr, vejo sendo muito usada em pedreiras e minas, serviço que desgasta muito mais o equipamento do que a terraplenagem.

De resto, veja que tem revenda próxima de você e faça uma breve pesquisa sobre os preços. Por exemplo, você já sabe o que costuma quebrar ou ser necessário substituir periodicamente nas suas Caterpillar, não? Então, já tem uma ideia de preço e quanto tempo demora pra comprar (se há pronta entrega ou se é necessário encomendar), então, cote no revendedor Liebherr para ver se é igual.

Eu raramente procuro concessionaria. ja tive casos onde motor de translaçao foi condenado por mecanicos da sotreq, orcamentos absurdos por volta dos 60 mil para o conserto, no fim gastei 15 e tudo resolvido. muito obrigado LEANDRO!!!

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: liebherr r944 2001

Mensagem por Leandro »

dyego l. ribeiro escreveu: Eu raramente procuro concessionaria. ja tive casos onde motor de translaçao foi condenado por mecanicos da sotreq,  orcamentos absurdos por volta dos 60 mil para o conserto, no fim gastei 15 e tudo resolvido. muito obrigado LEANDRO!!!
Para algumas coisas, até dá pra procurar caminhos alternativos como peças paralelas ou mecânicos não oficiais, mas para outras, pode até parecer besteira, mas desgastes de milésimos imperceptíveis a olho nu podem significar uma grande perca em performance, mas muitas vezes, com o passar dos anos, não percebemos que após consertado, não está como novo, como deveria ficar.

E tem que ver a garantia também. Eu, particularmente, recomendo sempre usar os serviços de mecânica das concessionárias autorizadas das marcas.

Bom, o espaço fica aberto para mais pessoas opinarem sobre essa Liebherr em questão.

Boa sorte! ;)
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

dyego l. ribeiro
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 06 de Maio de 2015 às 19:44
Localização: imperatriz - ma
Contato:

RE: liebherr r944 2001

Mensagem por dyego l. ribeiro »

Leandro escreveu:
dyego l. ribeiro escreveu: Eu raramente procuro concessionaria. ja tive casos onde motor de translaçao foi condenado por mecanicos da sotreq,  orcamentos absurdos por volta dos 60 mil para o conserto, no fim gastei 15 e tudo resolvido. muito obrigado LEANDRO!!!
Para algumas coisas, até dá pra procurar caminhos alternativos como peças paralelas ou mecânicos não oficiais, mas para outras, pode até parecer besteira, mas desgastes de milésimos imperceptíveis a olho nu podem significar uma grande perca em performance, mas muitas vezes, com o passar dos anos, não percebemos que após consertado, não está como novo, como deveria ficar.

E tem que ver a garantia também. Eu, particularmente, recomendo sempre usar os serviços de mecânica das concessionárias autorizadas das marcas.

Bom, o espaço fica aberto para mais pessoas opinarem sobre essa Liebherr em questão.

Boa sorte! ;)
eu particulamente nunca tive sorte com concessionarias. minha carregadeira ficou parada por 28 dias para se fazer a troca dos calços da cabine.
a questao do desgaste e pura verdade, placas de valvulas dos sistema de giro sao prova que décimos fazem grande diferença.
quanto a liebherr, ja meio que desisti!
abs!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes