Escavadeira Sany 135 é boa ou não?

Discussão sobre escavadeiras de esteiras, escavadeiras de rodas ou escavadeiras hidráulicas em geral.
Responder
christiano guimarães
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 de Outubro de 2014 às 10:31
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Escavadeira Sany 135 é boa ou não?

Mensagem por christiano guimarães »

Senhores,

Estou comprando uma escavadeira de 13/14 tons e recebi uma oferta da Sany, muito boa, tanto em preço quanto em prazo de pagamento.

Porém por desconhecer a marca Sany estou muito receoso.

Gostaria de ter a opinião dos amigos sobre esta marca (SANY) e suas escavadeiras!!

abs.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Escavadeira Sany 135 é boa ou não?

Mensagem por Leandro »

Todas as marcas chinesas, mesmo as que tem modelos produzidos no Brasil, inspiram uma certa cautela, principalmente pelo valor a ser investido no produto e a enorme diferença de qualidade e confiabilidade se comparadas as marcas tradicionais como Caterpillar, Case, New Holland, Komatsu, entre outras.

A Sany SY135C parece ser boa, mas eu não arriscaria (opinião pessoal). Preço de aquisição não é tudo... tem que ver como é o pós-venda, disponibilidade de peças e o custo de manutenção e é claro, o valor de revenda dos produtos da marca.

Se for pra arriscar num modelo importado, eu sugeriria a Link-Belt / LBX 135 MSR Spin Ace. Usa motor Isuzu assim como a Sany citada, mas esta é americana (ou seja, qualidade muito boa) e possui raio de giro de traseira bem mais reduzido.

Ou, se não tiver problema com "espaço" no canteiro de obras, sugiro a Komatsu PC130-8 ou Caterpillar 312D2L.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Avatar do usuário
Civiltec
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 01 de Julho de 2015 às 11:47
Localização: Itaquaquecetuba
Contato:

Re: Escavadeira Sany 135 é boa ou não?

Mensagem por Civiltec »

Sim é uma maquina de joystik bem mole, aos operadores muita calma quando operar, é uma maquina muito rápida.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes