Escavadeira Hidraulica

Discussão sobre escavadeiras de esteiras, escavadeiras de rodas ou escavadeiras hidráulicas em geral.
Responder
Marcio Nobrega
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 03 de Outubro de 2013 às 17:26
Localização: Bayeux-PB
Contato:

Escavadeira Hidraulica

Mensagem por Marcio Nobrega »

Oi pessoal ! estou querendo adquirir uma escavadeira hidráulica , e estou em dúvidas entre duas marcas : Caterpillar 320D ou Komatsu pc200 8. , ambas novas .
Qual a melhor entre as duas marcas e porque ?

Agradeço .

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Escavadeira Hidraulica

Mensagem por Leandro »

Seja bem-vindo ao fórum, Márcio!

Para podermos arriscar alguns palpites é interessante você nos dar algumas informações sobre o uso que fará dos equipamentos.

De cara posso te dizer que tanto uma quanto outra, você estará muito bem servidor, são máquinas excelentes e tanto Caterpillar quanto Komatsu, marcas exemplo de qualidade, são top!

Para te ajudar, veja o nosso comparativo de escavadeiras hidráulicas entre 20 e 24 toneladas (clique aqui).

Além das especificações técnicas, um ponto muito importante é a rede de distribuidores e suporte pós-venda na sua região, faça uma boa pesquisa antes de comprar.

Verifique junto aos revendedores / distribuidores autorizados da Caterpillar e da Komatsu o índice de nacionalização dos equipamentos... veja se os componentes (qual %) são fabricados no Brasil, se são importados, etc...
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes