Fiatallis FR140.2 - Dúvidas

Local destinado à discussão de temas relacionados às máquinas pás-carregadeira de pneus ou pás-carregadeiras de esteiras.
Responder
rickventu
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 16 de Fevereiro de 2015 às 22:14
Localização: itapolis, sp
Contato:

Fiatallis FR140.2 - Dúvidas

Mensagem por rickventu »

Boa noite!!


Sou produtor de cana, e estou vendo uma maquina Fiatallis Fr 140 ano 1999 que aparenta estar em bom estado. Gostaria de saber dos amigos se é uma boa maquina, quanto posso pagar, e se possui um bom custo beneficio!!! Desde já obrigado pela ajuda amigos!!

Abraços

sevlarasec
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 03 de Abril de 2014 às 19:21
Localização: uberaba
Contato:

RE: Fiatallis FR140.2 - Dúvidas

Mensagem por sevlarasec »

Bem vou tentar te responder por ordem das perguntas. Boa máquina ela é, gira em torno de 100.000 a 150.000 se for a série h, o custo benefício vai depender da demanda em que você vai atender. Uma dica é pegar o serviço em horas e converter para o valor de consumo da sua máquina ai é só comparar.

rickventu
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 16 de Fevereiro de 2015 às 22:14
Localização: itapolis, sp
Contato:

RE: Fiatallis FR140.2 - Dúvidas

Mensagem por rickventu »

Boa noite amigo!!!

Primeiramente muito obrigado pela resposta, gostaria de saber mais algumas informações se possível.

Essa serie h seria um modelo mais completo? o que tem a mais nesse modelo h? Eu procurei em vários sites quantos cavalos tem o motor dela, mas não achei, voce sabe quantos cvs ela tem? Sobre a transmissão, o dono me disse que ela tem 32000 de torque, essa informação procede? a transmissão dela seria a clark?
Me desculpe por fazer tantas perguntas, mas é que eu nunca trabalhei com esse tipo de maquina, portanto sou muito leigo no assunto!!!

Muito obrigado pela atenção e pelas informações

Abraços

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes