Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

Novas retroescavadeiras New Holland Série BRetroescavadeiras New Holland Série B

A New Holland lança uma nova linha de retroescavadeiras, a Série B, reafirmando sua força global através destes equipamentos com inovações tecnológicas, performance e alta confiabilidade.

Os novos modelos de retroescavadeiras da Série B (B90B, B95B e B110B) contam com novos motores New Holland, transmissão com maior aproveitamento de potência, novos eixos e freios, novo sistema hidráulico, ou seja, um conjunto que garante maior robustez e força tornando as novas retroescavadeiras New Holland preparadas para os mais exigentes trabalhos nos mais diversos segmentos como escavação, elevação de cargas, aberturas de valas, etc.

Motor

Os novos motores New Holland de 4,5 litros possuem versão aspirada, mecânico e com injeção direta no modelo B90B e turbo alimentados nos modelos B95B e B110B, com maior torque e potência. Opcionalmente, os motores turboalimentados podem vir com certificação Tier III (baixa emissão de poluentes).

Esses novos motores utilizam componentes de trem de válvulas robustos e correias poli–V autoajustáveis para maior durabilidade. Jatos de óleo refrigeram a parte inferior dos pistões para um controle perfeito da temperatura, uma função que geralmente é reservada a motores de maior potência.

Com bombas injetoras Delphi, oferecem partida praticamente sem fumaça, capacidade de partida a frio melhorada e maior economia de combustível.

O novo sistema Venturi Cone reduz as vibrações no escapamento e aumenta a vida útil do silencioso.

A refrigeração do motor também foi melhorada, projetados para trabalhar continuamente a uma temperatura de 38°C. Os refrigeradores possuem tubos dispostos longitudinalmente com um design de “fluxo contínuo” para facilitar a limpeza.

Transmissão, Eixos e Freios

A New Holland destaca a nova transmissão por seu maior aproveitamento de potência. A transmissão “Power Shuttle” oferece quatro velocidades sincronizadas, com comando por alavanca do tipo automotiva, ao lado direito do operador. O inversor de sentido, do tipo “Finger Tip”, possui comando servoassistido eletro-hidráulico, proporcionando mais conforto operacional e maior rapidez nos ciclos.

Retroescavadeira New Holland B90BO conjunto transmissão/conversor de torque está montado diretamente no volante do motor, o que melhora a distribuição de pesos e evita perdas de potência. O conversor de torque é equipado com “Free Wheel Clutch”, que desacopla o estator quando não há necessidade de multiplicação de torque, diminuindo, assim, a geração de calor.

As retroescavadeiras New Holland Série B têm a carcaça principal construída em peça única de aço. Os robustos eixos dianteiros, de dupla redução, transferem um torque alto ao solo sem comprometer a descarga. Os confiáveis eixos traseiros planetários garantem anos de serviço nas condições de trabalho mais adversas.

A grade extraforte e o capô de aço das retroescavadeiras oferecem durabilidade adicional nas aplicações da carregadeira. Os discos de freio traseiros, úmidos, são totalmente hidráulicos e possuem autonivelamento e autoajuste.

Sistema Hidráulico

O sistema hidráulico das retroescavadeiras série B é de centro aberto e possui design simples. Ele tem um número menor de partes em relação aos sistemas de centro fechado de outros modelos de outras marcas disponíveis no mercado.

Retroescavadeira New Holland B110BAs bombas hidráulicas duplas de engrenagens oferecem fluxo hidráulico de até 151 litros por minuto. A grande capacidade hidráulica dessas máquinas reduz os tempos de ciclo de carga e de escavação e assegura grande capacidade de elevação.

Outro ponto forte destacado pela New Holland é a facilidade operacional: o controle da carregadeira é feito através de uma única alavanca, o que torna as atividades simples, sem nenhum esforço anormal e com grande precisão.

Outros destaques do lançamento

A New Holland ainda destaca outras características na sua nova linha de retroescavadeiras Série B, além da maior segurança para o operador e mais desempenho para realizar diversas tarefas, como:

  • Elevada força de escavação e de desagregação;
  • Rápidos tempos de ciclo;
  • Pá com lâmina que reduz o arraste no corte rente;
  • Braço estreito oferecendo maior visibilidade;
  • Melhor alcance e altura de descarga;
  • Grande estabilidade em terrenos desnivelados;
  • Carregamento rápido de caminhões-caçamba;
  • Cabine com muito espaço, conforto e visibilidade;
  • Manutenção simplificada como verificação e troca de óleos no nível de solo;
  • Novo capô basculante no compartimento do motor.

Especificações técnicas

Logo abaixo você pode fazer o download do folheto informativo oficial com as especificações das novas retroescavadeiras New Holland Série B:

[download id=”12″]

Galeria de fotos

Maiores informações

Para maiores informações, contate um revendedor / concessionário New Holland mais perto de você.

Encontre o concessionário New Holland mais próximo no site oficial: http://www.newholland.com.br

Share

36 respostas para Retroescavadeiras New Holland Série B

  • Voces sabem me informar onde posso conseguir pecas de motor da retroescavadeira b95 iveco

  • tenho uma lb90, 2008 muito boa máquina, porém vem apresentando uma dificuldade no funcionamento, ela pega e em seguida apaga o motor, depois disso demora um pouco pra pegar, se a bateria não tiver boa mesmo, não aguenta… o que será, um mecânico me disse que pode ser a bomba de transferência e não a injetora, ou outro me disse que é a bomba injetora e não a de transferência, mas o fato é que o problema continua…

    • Leandro

      O mais recomendado é consultar um concessionário New Holland para uma avaliação de um profissional devidamente qualificado pelo fabricante.

      De qualquer forma, tente verificar se não é cortada a corrente que vai até a cebola da bomba injetora. Se a corrente for cortada, seja o positivo ou o negativo, o motor simplesmente desliga como se o tivesse feito pela chave de ignição.

      Para saber se é problema da bomba de transferência ou bomba alimentadora, faça o seguinte: Ligue à bomba alimentadora ou bomba de transferência uma mangueira comprida o suficiente para alcançar um reservatório com combustível limpo, acima da altura da bomba injetora, como um galão ou balde. Não se esqueça que o combustível acabará rapidamente pois os bicos estarão jogando o retorno de volta ao tanque e não ao reservatório provisório usado para o teste.

      Não sei como está seu tanque, se você usa procedimentos rigorosos na hora do abastecimento para não contaminá-lo com sujeira, mas independente disso, verifique a situação dos filtros de combustível e se necessário, substitua-os.

      Faça por sua conta e risco… não nos responsabilizamos por qualquer dano ao equipamento ou às pessoas envovlidas. Boa sorte 😉

  • Tenho uma LB90 2009, rápida, boa potencia, porém quando é pra ir pra assistencia, uma facada, isso quando acha peças mesmo na autorizada.

    • Leandro

      Infelizmente isso acontece com marcas de ponta, não só com New Holland mas também com Case (do mesmo grupo), Caterpillar, Komatsu, etc. Você paga pela qualidade, entende? Os produtos são diferenciados, o custo de produção é maior, pela qualidade e confiabilidade.

  • Eu trabalho com maquinas a mais de 10 anos e estou pra ver
    uma maquina bater a lb 110 em força NO PNEU!!

  • parece ser muito boa espero gostar ? 😀

  • ISTO A BEIRA DE UMA JCB NAO VALE ***** NINHUMA. EM TODOS OS ASPETOAS- EM FASER MELHORES TRABALHOS, EM COMBORTO , EM BONITESA TANTO FORA COM DENTRO, EM ASPETOS MECANICOS, SO ESSA ALAVANCA DA FRENTE ATE METE NOJO. NEM AS PRIMEIRAS JCB SAIRAM COM ESSAS ALAVANCAS . ISSO NAO VALE NADA AGORA TENHO UMA JCB DE 1995 COM 20 MIL HORAS E AINDA TRABALHA BEM, PORQUE ISTO E UMA MAQUINA QUERIA VER UMA NEW HOLLAND ( FORD/ FIAT HITACHI). MEUS AMIGO NAO SE ILUDAM COMPREM JCB SE QUEREM TEREM POCOS GASTOS COM ELA E SE QUEREM AGRADAR OS CLIENTES.

    • Caro Tiago….as maquinas de hoje em dia..em geral são boas, claro cada uma com sua especialidade, agora vc falar mal da New Holland, acredito que vc esteje equivocado a respeito leia um pouco mais, pois ja tive 2 jcb e algumas case….todas tive problemas..nem por isso falo mal de tais fabricantes…isso não é legal muito menos etico..um grande abraço…

  • tenho uma b 95 b 4*4 2012 exelente maquina 😆 😆

  • Trabalho há dois meses com uma lb 110 b é uma otima maquina, tem força, segurança e chego a fazer 18, até 20 horas de trabalho com ela por dia. Recomendo. Só perde um pouco no conforto pois a alavanca do comando da pa carregadeira é muito alto e da dor no braço

    • Leandro

      Esse problema com a alavanca deveria ser analisado pelo fabricante e tentar corrigí-lo nas próximas versões. Para a sua, será que não há como fazer alguma alteração e torná-la mais confortável para operar? Abraço e obrigado pela sua participação, amigo Marcus.

  • Olá, estou fazendo uma pesquisa de preço de retroescavadeira, se puder me mandar da serie ”B”

  • Muito boa a máquina! O preço tambem foi bom! RUIM DEMAIS FOI O PÓS VENDA.

    • Leandro

      Particularmente, tenho problemas com o pós-venda da Case, também do grupo CNH (Case New Holland) / Fiat Industrial. O fornecimento de peças de reposição é extremamente caro e demorado demais. Concordo com você, as máquina são excelentes… o problema é na hora que precisar de “suporte”…

  • gostaria de ter mais informacao financiamento e

  • otima maquina estamos perto de possuir uma

    • Leandro

      Parabéns Francisco! Depois que adquirí-la, por favor, não deixe de postar seu comentário aqui, com suas impressões sobre a máquina. Se tiver um tempo, também seria bacana criar um tópico em nosso fórum falando sobre a máquina e suas impressões além de adicionar algumas fotos, ok?

  • Boa noite

    Gostaria de saber as especificações técnicas da retroescavadeira New Holland NH95:

    Quanto gasta de gasóleo em termos médios por hora;

    Quanto gasta em termos médios nos diferentes óleos:

    – Motor;
    – Transmissões;
    – Hidráulicos.

    Isto presupondo uma máquina usada mas a funcionar normalmente.

    Muito obrigado,

    Melhores cumprimentos

    José Carlos Pais Carvalho

    • Leandro

      Caro amigo, no final do artigo, logo acima da galeria de fotos, existe um folheto com dimensões e especificações técnicas das retroescavadeiras New Holland Série B (B90B, B95B e B110B). Basta baixá-lo (fazer o download) e abrí-lo com qualquer visualizador de arquivos PDF (Foxit Reader por exemplo).

      Abraço!

  • ola eu tenho intersse em fazer um corso de operador, onde eu consigo. sou de campo mourao pr, alque pode me ajudar, obrigado. Genesio

  • essa nova maquina ela tem algum modelo e que ela ñ venha gabinada?
    quero me referir no odelo b110b…
    obrigado

    • Leandro

      Caro Douglas, praticamente nenhuma retroescavadeira sai de fábrica sem cabine, afinal, seria extremamente inseguro operá-la nestas condições. O que ocorre é que algumas sabem de fábrica com cabine ROPS, FOPS ou ROPS e FOPS (leia sobre tipos de cabines aqui).

      Esta máquina em questão, a retroescavadeira New Holland série B, possui opção de cabine aberta (toldo) ou cabine fechada (com ar condicionado).

      O modelo a seguir é uma retroescavadeira New Holland B95 com Toldo ao invés de cabine fechada, veja:
      Retroescavadeira New Holland B95 com cabine aberta (toldo)

  • gostaria de saber o preço de retroescavadeira, algumas informaçoes neste email. POR favor aguardo retorno.

  • Conpramos essa retro e estamos com problemas na vareta de regulagem da cocha diamteira nao fica 100 porque o tecnico ja veio 3ou4 veses e nao resolvel o problema

  • gostaria de saber os preços de retroescavadeira e mini carregadeira e se tiver mini escavadeira zero km por favor me envie. obrigado

  • gostaria de receber informaçoes sobre preços e modelos de retroescavadeiras. e se financia

  • O equipamento serieB acredito que não resta dúvidas ,quem trabalha ou já trabalhou em uma máquina fiatallis,new holland ;Falo por mim não tenho saldades das outras marcas. Acredito que tendo uma máquina tão completa como a new holland possui, está marca poderia pensar melhor em seus clientes, na questão venda e pós venda ; Pois com a confiança e credibilidade que eles tem nesta marca,faz com que ela seja reconhecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net