Terraplenagem.Net

O portal da terraplenagem

Logotipo da John Deere divisão de equipamentos para Construção.A John Deere, renomada marca na área de equipamentos para agricultura no Brasil e no mundo, por seu alto nível de qualidade e satisfação de seus clientes, já disponibiliza há anos excelentes máquinas agrícolas como tratores e colhedeiras. Agora, a John Deere acaba de anunciar a instalação de duas fábrica no país destinadas à produção de máquinas e equipamentos para construção civil.

Os investimentos para as novas duas fábricas, em Indaiatuba-SP, estão previstos em cerca de US$ 180 milhões, sendo US$ 124 milhões aportes diretos da John Deere e o restante corresponde à fábrica de escavadeiras hidráulicas Hitachi.

Serão produzidas retroescavadeiras e pá-carregadeiras numa fábrica e escavadeiras hidráulicas em outra. A produção das escavadeiras hidráulicas será realizada nos moldes da joint-venture que a John Deere tem nos EUA com a Hitachi. O início das operações das duas fábricas está prevista para 2013, no entanto, a John Deere entrará no mercado brasileiro ainda este ano através da importação de alguns modelos que serão comercializados no Brasil.

Segundo a John Deere, já estão estruturando a rede de distribuidores focando em manter a qualidade no atendimento pós-venda já existente para os equipamentos do segmento agrícola.

Fotos de equipamentos John Deere

Mais informações

Para obter mais informações, consultem os sites da John Deere:


17 respostas para John Deere entra no mercado de construção no Brasil

  • Lindas eim!!! Essas prometem!!!!

    Só rezo pela revenda…

  • tenho bastante interece de possuir uma retro escavadeira jonh deere preciso saber que motor e eixos usados nela qual banco que financia att. transterra ltda

  • olha eu novamente ja estão fabricando esta retroescavadeira no brasil

  • Amigo Leandro,

    Um especial que contar-se-á a história da Hitachi e John Deere e sua passagem pelo Brasil, está sendo preparada e espero exibir-la ainda esse ano no Heavy Machinery – Museum (primeiro museu eletrônico de máquinas e equipamentos pesados brasileiro).

    A Hitachi e John Deere deram a sua contribuição na história do Brasil.

    Saudações,

  • :razz: Bem vindos !!!

    Conheci os equipamentos na M&T, no geral excelentes, vamos colocar no trecho para avaliarmos.

    Boa sorte !!!

  • :cool: Com certeza são máquinas que vão revolucionar o brasil, espero um dia ter o prazer d operar uma delas, PARABÉNS JOHN DEERE…..

  • muito boa essas maquinas seria massa um jogo gratis para o fãs daa john deere jogar :grin: :eek:

  • parabens operei a escavadeira john deere e aprovei muito boa e a gabine oferece muito conforto para nos operadores!!!

  • JOHN DEERE,muito superior as máquinas da Caterpillar.Vejo as feiras que a revendedora da Cat participa,nus,nem parece que são da Caterpillar,pois a qualidade super baixa.Acho uma vergonha nos EUA a CAT ser tão forte,e no Brasil,ela ter uma propaganda tão fraca.

    Meu pai é madereiro,e com a nova linha que chega ao Brasil para construção,com certeza será nossa opção.

    • Leandro

      Pois é Lorena, creio que a John Deere tenha vindo para ficar no setor da construção civil, pois na agricultura, já é muito forte. Sobre a crítica referente às máquinas da Caterpillar, infelizmente neste ponto não posso concordar com você, pois apesar de a John Deere ser uma excelente marca, sinônimo de qualidade e confiança, a Caterpillar não deixa nada a desejar nestes quesitos, pelo menos na minha opinião. Para mim, não só a Caterpillar, mas também marcas como Case, New Holland, Volvo, Komatsu, entre outras, estão praticamente no mesmo nível, sendo que algo que conta muito, como o suporte pós-venda e disponibilidade de peças e mecânicos é muito maior para quem tem Caterpillar do que para as demais que citei. Espero que a John Deere venha para somar, para agregar tecnologia e desenvolvimento para o nosso país e não só explorar o mercado e faturar em número de vendas, sem dar o devido suporte aos seus clientes, como fazem outras marcas. Faço votos realmente que venham forte e se instalem de forma segura e sólida para aumentar a competitividade no segmento e o nosso leque de opções de equipamentos de qualidade para terraplenagem.

  • CARO AMIGOS DA JOHN DEERE …PRECISO SABER COMO FACO PARA TERMOS CONTATO,, POIS TRABALHO COM FINANCIAMENTOS DE PESADOS E MAQUINA DE TERRA PLANAGEM
    GOSTARIA DE ESTAR PROPONDO UMA PARCERIA ….SOU REPRESENTANTE DO BANCO PANAMERICANO E TENHO TAXAS ESPECIAIS PARA O FINANCIAMENTO DESSAS PRECIOSIDADES QUE VOCES FABRICAM AI …

    NO AGUARDO !!!!!!!!!

  • :grin: Ola tudo bem ,

    Minha neta tem um mini trator a bateria John Deere, tem 1ª, 2ª marcha e ré. Porém as rodas estão rachadas. Como podemos comprar outra?

    • Leandro

      Olá Norma! Imagino que esteja falando de um mini trator de brinquedo, já que é da sua neta, é isto? Se for, é complicado saber onde arrumar. Normalmente, nestes casos, tem que entrar em contato com o fabricante do brinquedo. A John Deere como outras marcas apenas licenciaram o brinquedo, ou seja, apenas autorizaram o uso de sua marca após alguma negociação com o fabricante do brinquedo.

      Agora se esse mini trator for de verdade, você tem que entrar no site da John Deere e procurar o representante mais próximo de você para obter suporte.

  • Quanto custo uma retroescavadeira 310k será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

15 − um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>