Terraplenagem.Net

O portal da terraplenagem

O que procura?

Enquetes

Você deseja ver novos artigos sobre quais tipos de equipamento?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Logotipo da John Deere divisão de equipamentos para Construção.A John Deere, renomada marca na área de equipamentos para agricultura no Brasil e no mundo, por seu alto nível de qualidade e satisfação de seus clientes, já disponibiliza há anos excelentes máquinas agrícolas como tratores e colhedeiras. Agora, a John Deere acaba de anunciar a instalação de duas fábrica no país destinadas à produção de máquinas e equipamentos para construção civil.

Os investimentos para as novas duas fábricas, em Indaiatuba-SP, estão previstos em cerca de US$ 180 milhões, sendo US$ 124 milhões aportes diretos da John Deere e o restante corresponde à fábrica de escavadeiras hidráulicas Hitachi.

Serão produzidas retroescavadeiras e pá-carregadeiras numa fábrica e escavadeiras hidráulicas em outra. A produção das escavadeiras hidráulicas será realizada nos moldes da joint-venture que a John Deere tem nos EUA com a Hitachi. O início das operações das duas fábricas está prevista para 2013, no entanto, a John Deere entrará no mercado brasileiro ainda este ano através da importação de alguns modelos que serão comercializados no Brasil.

Segundo a John Deere, já estão estruturando a rede de distribuidores focando em manter a qualidade no atendimento pós-venda já existente para os equipamentos do segmento agrícola.

Fotos de equipamentos John Deere

Mais informações

Para obter mais informações, consultem os sites da John Deere:


17 respostas para John Deere entra no mercado de construção no Brasil

  • Lindas eim!!! Essas prometem!!!!

    Só rezo pela revenda…

  • tenho bastante interece de possuir uma retro escavadeira jonh deere preciso saber que motor e eixos usados nela qual banco que financia att. transterra ltda

  • olha eu novamente ja estão fabricando esta retroescavadeira no brasil

  • Amigo Leandro,

    Um especial que contar-se-á a história da Hitachi e John Deere e sua passagem pelo Brasil, está sendo preparada e espero exibir-la ainda esse ano no Heavy Machinery – Museum (primeiro museu eletrônico de máquinas e equipamentos pesados brasileiro).

    A Hitachi e John Deere deram a sua contribuição na história do Brasil.

    Saudações,

  • :razz: Bem vindos !!!

    Conheci os equipamentos na M&T, no geral excelentes, vamos colocar no trecho para avaliarmos.

    Boa sorte !!!

  • :cool: Com certeza são máquinas que vão revolucionar o brasil, espero um dia ter o prazer d operar uma delas, PARABÉNS JOHN DEERE…..

  • muito boa essas maquinas seria massa um jogo gratis para o fãs daa john deere jogar :grin: :eek:

  • parabens operei a escavadeira john deere e aprovei muito boa e a gabine oferece muito conforto para nos operadores!!!

  • JOHN DEERE,muito superior as máquinas da Caterpillar.Vejo as feiras que a revendedora da Cat participa,nus,nem parece que são da Caterpillar,pois a qualidade super baixa.Acho uma vergonha nos EUA a CAT ser tão forte,e no Brasil,ela ter uma propaganda tão fraca.

    Meu pai é madereiro,e com a nova linha que chega ao Brasil para construção,com certeza será nossa opção.

    • Leandro

      Pois é Lorena, creio que a John Deere tenha vindo para ficar no setor da construção civil, pois na agricultura, já é muito forte. Sobre a crítica referente às máquinas da Caterpillar, infelizmente neste ponto não posso concordar com você, pois apesar de a John Deere ser uma excelente marca, sinônimo de qualidade e confiança, a Caterpillar não deixa nada a desejar nestes quesitos, pelo menos na minha opinião. Para mim, não só a Caterpillar, mas também marcas como Case, New Holland, Volvo, Komatsu, entre outras, estão praticamente no mesmo nível, sendo que algo que conta muito, como o suporte pós-venda e disponibilidade de peças e mecânicos é muito maior para quem tem Caterpillar do que para as demais que citei. Espero que a John Deere venha para somar, para agregar tecnologia e desenvolvimento para o nosso país e não só explorar o mercado e faturar em número de vendas, sem dar o devido suporte aos seus clientes, como fazem outras marcas. Faço votos realmente que venham forte e se instalem de forma segura e sólida para aumentar a competitividade no segmento e o nosso leque de opções de equipamentos de qualidade para terraplenagem.

  • CARO AMIGOS DA JOHN DEERE …PRECISO SABER COMO FACO PARA TERMOS CONTATO,, POIS TRABALHO COM FINANCIAMENTOS DE PESADOS E MAQUINA DE TERRA PLANAGEM
    GOSTARIA DE ESTAR PROPONDO UMA PARCERIA ….SOU REPRESENTANTE DO BANCO PANAMERICANO E TENHO TAXAS ESPECIAIS PARA O FINANCIAMENTO DESSAS PRECIOSIDADES QUE VOCES FABRICAM AI …

    NO AGUARDO !!!!!!!!!

  • :grin: Ola tudo bem ,

    Minha neta tem um mini trator a bateria John Deere, tem 1ª, 2ª marcha e ré. Porém as rodas estão rachadas. Como podemos comprar outra?

    • Leandro

      Olá Norma! Imagino que esteja falando de um mini trator de brinquedo, já que é da sua neta, é isto? Se for, é complicado saber onde arrumar. Normalmente, nestes casos, tem que entrar em contato com o fabricante do brinquedo. A John Deere como outras marcas apenas licenciaram o brinquedo, ou seja, apenas autorizaram o uso de sua marca após alguma negociação com o fabricante do brinquedo.

      Agora se esse mini trator for de verdade, você tem que entrar no site da John Deere e procurar o representante mais próximo de você para obter suporte.

  • Quanto custo uma retroescavadeira 310k será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

dezessete − 11 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>