Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

Doosan

EscavadeiraComparativo de escavadeiras hidráulicas

Disparadas como as máquinas mais usadas nas grandes obras, as escavadeiras hidráulicas se tornaram máquinas tão populares que a enorme oferta de marcas e modelos disponíveis no mercado fizeram da escolha por uma escavadeira para aquisição uma tarefa árdua e ingrata, afinal, com tantas marcas e modelos, como escolher qual a que melhor atenderá as suas necessidades? Visando facilitar a vida de quem está prestes a adquirir uma escavadeira, resolvemos fazer um comparativo de escavadeiras hidráulicas sobre esteiras entre os modelos na faixa das 20 a 24 toneladas disponíveis no Brasil, abordando algumas especificações técnicas que consideramos importantes na hora de escolher o modelo mais adequado. Para ilustrar cada item abordado, incluímos gráficos comparativos baseados nas informações cedidas pelos fabricantes em seus folhetos técnicos, disponibilizados para download nos sites oficiais. Além dos gráficos, incluímos algumas explicações sobre cada item baseadas em nossa experiência neste segmento. Mais

Escavadeira Hidráulica Doosan DX225 LCA trabalhando com rochas. Após a divulgação do início da produção no Brasil, na nova fábrica da Doosan em Americana-SP, da escavadeira hidráulica Doosan DX225LCA a partir de 2o12, consideramos importante criar um artigo sobre este equipamento que tende a se tornar ainda mais popular muito em breve em nosso país.

Segundo o fabricante, a máquina é “imbatível” no que diz respeito ao custo x benefício pelo ótimo desempenho obtido com o novo motor e sistema hidráulico controlado. Também é destacada pela Doosan o foco no conforto e na segurança do operador, promovendo assim alto nível de ergonomia e produtividade.

Mais

Governador Geraldo Alckmin recebe miniatura de Dong Hoon Lee, um dos diretores da Doosan Infracore.

Gilberto Marques/Portal do Governo do Estado de São Paulo

A gigante sul-coreana Doosan, maior conglomerado de máquinas e equipamentos de seu país, prevê início de atividades de sua primeira fábrica no Brasil, em Americana-SP.

As instalações da fábrica da Doosan, composta por um galpão principal, duas portarias, um edifício para área administrativa da empresa e mais 6 galpões de apoio, ocuparão um terreno de 200.000 m² dos quais 30 mil m² serão de área útil, onde está prevista a fabricação de escavadeira e máquinas de menor porte.

Mais

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net