Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

Manutenção

Artigos com informações sobre a manutenção de equipamentos.

Supertech® - O gênio do tanqueInovação que une economia e ecologia

As mudanças climáticas são um problema cada vez maior e crescente, mas que ainda é subestimado. Um fator que acelerou este fenômeno, na verdade, foi a poluição atmosférica, criada pelos gases de escape produzidos por veículos movidos à motores que utilizam a combustão de hidrocarbonetos (gasolina e diesel).

Além da necessidade de reduzir a emissão de poluentes, o constante aumento no preço da gasolina e do diesel torna fundamental para todas as empresas promover a economia no consumo dos combustíveis para poder aumentar sua receita.

É neste cenário que se encaixa o Supertech®, também conhecido como o “gênio do tanque“, que se trata de um otimizador de combustão de hidrocarbonetos (gasolina e diesel). Sendo o mais recomendado do mundo, ele é capaz de satisfazer a necessidade de economia de combustível sendo também uma solução eficaz e prática para a redução da poluição do ar. Com isso, utilizando o Supertech®, você não estará apenas otimizando seus custos de negócios, mas também terá a satisfação de fazer algo pelo meio ambiente, pois o Supertech® garante a redução das emissões de poluentes.

Mais

A remanufatura de componentes é uma forma sustentável e barata para manutenção de equipamentos.Já há algum tempo fabricantes de equipamentos vêm disponibilizando aos seus clientes a possibilidade de recuperação de componentes como motores, transmissões, bombas entre outros com garantia de fábrica.

Ninguém melhor do que o próprio fabricante para cuidar do seu equipamento, seja ela um caminhão ou uma máquina. Por mais bem equipada que seja a oficina e por mais qualificados que sejam seus mecânicos, eles nunca conseguirão atendê-lo com tanta garantia de qualidade e eficácia do que a própria fábrica que produziu seu equipamento.

Além de contribuir para a preservação do meio ambiente, por meio de menor consumo dos recursos naturais e menor poluição pelo reaproveitamento de equipamentos usados, ao invés da fabricação de novos para substituição, esta medida praticada pelos fabricantes ainda possibilita a economia de até 40% do valor de reparo para o cliente final, segundo avaliações de alguns fabricantes.

Mais

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net