Bota Fora

Informações sobre execução de aterros com ou sem compactação de solo.
Responder
Silveira
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 30 de Agosto de 2012 às 12:40
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Bota Fora

Mensagem por Silveira »

Olá, estou cadastrando Bota Fora em São Paulo e Grande São Paulo para futuro serviço. Se conhecerem por favor passar telefone e região onde esta localizado.

Obrigado.

Avatar do usuário
tozan
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 02 de Julho de 2015 às 12:18
Localização: santana de parnaíba
Contato:

RE: Bota Fora

Mensagem por tozan »

Silveira escreveu: Olá, estou cadastrando Bota Fora em São Paulo e Grande São Paulo para futuro serviço. Se conhecerem por favor passar telefone e região onde esta localizado.

Obrigado.
Olá Silveira,boa tarde tudo bem?
Meu nome é Wilson Tozan,vi seu tópico e gostaria de te informar,que eu disponho de uma excelente área em parceria com meu amigo.
Essa área fica localizado próximo,de Santana do Parnaíba SP,a penas 35 minutos de São Paulo.
São 120.000 m² toda documentada,só não tem o projeto aprovado.
Se haver interesse,estou a disposição,desde já agradeço!

Renata Miranda
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 de Agosto de 2015 às 08:52
Localização: São Paulo
Contato:

RE: Bota Fora

Mensagem por Renata Miranda »

Silveira escreveu: Olá, estou cadastrando Bota Fora em São Paulo e Grande São Paulo para futuro serviço. Se conhecerem por favor passar telefone e região onde esta localizado.

Obrigado.
Silveira, bom dia!
Somos da Empresa Ecoterra Terreplenagem e gostaríamos de saber mais informações sobre o Bota Fora, pois precisamos descartar 75.000 m³ de solo. Favor entrar em contato comigo por email renatarh.ecoterra@gmail.com
Desde já agradeço!

Renata Miranda
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 de Agosto de 2015 às 08:52
Localização: São Paulo
Contato:

RE: Bota Fora

Mensagem por Renata Miranda »

Silveira escreveu: Olá, estou cadastrando Bota Fora em São Paulo e Grande São Paulo para futuro serviço. Se conhecerem por favor passar telefone e região onde esta localizado.

Obrigado.
Bom dia Silveira!
Somos da Empresa Ecoterra Terraplenagem, estamos com Obras em São Paulo e iremos precisar com urgência de um bota fora para descartar 75.000 m³ de solo.
Se for possível entre em contato comigo no email renatarh.ecoterra@gmail.com
Desde já lhe agradeço

Renata Miranda
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 de Agosto de 2015 às 08:52
Localização: São Paulo
Contato:

RE: Bota Fora

Mensagem por Renata Miranda »

Eu Renata Miranda, trabalho na Empresa Ecoterra Terraplenagem - SP e estamos com Obras em São Paulo onde iremos precisar de um bota fora legalizado que comporte 75.000m³ de solo.

Alguém pode me indicar por favor?

Entrar em contato comigo por email renatarh.ecoterra@gmail.com ou no fone 11 2038-0223

Obrigada

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes