Publicidade de uma empresa de Terraplanagem

Discuta aqui sobre administração de empresas, tributação e leis que direta ou indiretamente estão relacionadas à terraplenagem, mineração e/ou demolição.
Responder
Bino
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 04 de Fevereiro de 2013 às 17:52
Localização: curitba pr
Contato:

Publicidade de uma empresa de Terraplanagem

Mensagem por Bino »

Estou tendo dificuldades em tornar minha empresa conhecida na região que atendo. Tenho pelo menos 3 concorrentes, porém há trabalho sobrando para todos, mas sempre sou a última opção a ser chamado. Possuo uma retroescavadeira nova (5 meses), um operador muito bom. Alguém tem alguma dica de publicidade para tornar minha empresa mais conhecida??
Valeu

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Publicidade de uma emrpresa de Terraplanagem

Mensagem por Leandro »

Tópico movido da seção: Operações > Terraplenagem, Mineração e Demolição em geral.

Caro Bino, cada caso é um caso, fica difícil opinar sem estar mais próximo da sua realidade.

Primeiramente, se deseja ficar forte no mercado local, criar parcerias seria a opção mais indicada. Eu recomendo que entre em contato com imobiliárias e corretores de imóveis da região e faça uma parceria com eles, oferecendo, se for o caso, uma pequena comissão para clientes novos indicados por eles.

Em segundo lugar, ainda dentro da possibilidade de criar parcerias, eu sugeriria entrar em contato com engenheiros ou empreiteiros da sua região e com eles estudar uma parceria que possa ser vantajosa para ambos.

Porque sugiro parceria? Porque quando você é indicado por alguém, a chance de te contratarem é muito maior, sendo o seu preço igual ou pouca coisa superior ao de seus concorrentes (no máximo 5% acima, nada além disso).

Outra opção é divulgar em portais (como o nosso) relacionados à terraplenagem. Não adianta anunciar em grandes portais que não sejam focados no seu segmento, pois dessa forma, muitos verão sua publicidade mas nem 10% terá interesse pois não estão a procura de algo relacionado à terraplenagem, entende?

Espero ter ajudado.

Abraço e boa sorte!
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes