ajuda com cat D5B

Fórum sobre tratores de esteiras com lâmina.
Responder
RogerioNunes
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 28 de Junho de 2011 às 19:15
Localização: campos dos goytacazes
Contato:

ajuda com cat D5B

Mensagem por RogerioNunes »

Tenho um trator de esteiras Cat modelo D5B e estou precisando do manual de serviço do mesmo. Algum amigo pode ajudar?
Aproveitando, se tiver algum técnico com experiência nesse equipamento peço ajuda para tentar resolver um problema: a máquina trabalha por duas horas mais ou menos e depois trava,não anda nem pra frente nem pra trás.Depois de alguns minutos parada ela volta ao normal.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: ajuda com cat D5B

Mensagem por Leandro »

RogerioNunes escreveu: Tenho um trator de esteiras Cat modelo D5B e estou precisando do manual de serviço do mesmo. Algum amigo pode ajudar?
Aproveitando, se tiver algum técnico com experiência nesse equipamento peço ajuda para tentar resolver um problema: a máquina trabalha por duas horas mais ou menos e depois trava,não anda nem pra frente nem pra trás.Depois de alguns minutos parada ela volta ao normal.
Saudações!

Amigo, aqui tem mais informações sobre o Caterpillar D5B.

Sobre o problema em si, tem que ver se ela realmente trava ou para de andar por falta de força.

Se for por falta de força, normalmente é decorrente de desgaste ou problemas no torque da máquina. Quando aumenta a temperatura do óleo, diminui a pressão e automaticamente a máquina perde força. Quando você pára a máquina por algum tempo, a temperatura baixa e ela volta ao normal.

Temos um grande amigo que entende bastante de máquinas, se desejar, entre em contato com ele, chama-se Alexandre. Clique aqui para pegar seu contato.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes