Pneus 12x16.5

Poste aqui o tipo de serviço ou produto que você está procurando.
Responder
Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Pneus 12x16.5

Mensagem por Leandro »

Olá amigos!

Gostaria de saber se alguém sabe onde há para vender pneus 12x16.5, para Bobcat (Minicarregadeiras) ou dianteira de Retroescavadeira 4x4 que sejam de fabricação nacional.

Pergunto pois há alguns anos tenho comprado sempre importados com durabilidade péssima. Além de baixa durabilidade da banda de rodagem, costumam dar vazamentos na própria carcaça (sem câmara), é ridículo a péssima qualidade, principalmente dos Made in China!

Não quero aqueles pneus maciços ou "semi" maciços que precisam usar rodas que abrem em 2 partes para montar/desmontar.

Quero comprar pneus 12x16.5 "normais", porém, de qualidade.

De que me adianta pagar R$ 450~500 por unidade e não durarem nada. E o pior, depois mandar recapar / recauchutar / reformar e a carcaça ficar vazando e o pneu esvaziando sozinho sem ter nenhum furo.

Desde já, obrigado.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Pneus 12x16.5

Mensagem por Leandro »

Complementando o porque de eu procurar pneu de fabricação nacional ao invés do chineses é além da falta de qualidade a informação falsa.

Esta semana estourou um pneu 12x16.5 12 lonas fabricado na China. Fui ver e ao invés de 12 lonas, conforme indicado na carcaça através da marcação 12PR, tinha apenas 4 lonas! Acreditem, é ridículo mas é comum... isso também acontece em pneus de caminhões.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Avatar do usuário
EDENILSON RODRIGUES
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 02 de Julho de 2015 às 15:22
Localização: Cocal do Sul-SC
Contato:

RE: Pneus 12x16.5

Mensagem por EDENILSON RODRIGUES »

IMAGEM PADRAO.jpg
[quote=
IMAGEM PADRAO.jpg
IMAGEM PADRAO.jpg
 Leandro pid='480' dateline='1421153775']Complementando o porque de eu procurar pneu de fabricação nacional ao invés do chineses é além da falta de qualidade a informação falsa.

Esta semana estourou um pneu 12x16.5 12 lonas fabricado na China. Fui ver e ao invés de 12 lonas, conforme indicado na carcaça através da marcação 12PR, tinha apenas 4 lonas! Acreditem, é ridículo mas é comum... isso também acontece em pneus de caminhões.[/quote]

Boa tarde Leandro, 

Retornando a sua pergunta, temos em santa catarina na Jr Pneus com fabricação própria o pneu ideal para você, são pneus com 32 lonas e com cerca de 70 mm de borracha na dimensão 12x16,5 e 100 mm na dimensão 10x16,5, garantia até o final da vida útil do pneu, desde que com os devidos cuidados necessários a boa condição dos pneus. são os famosos pneus utilizando as carcaças de avião..valeuuuu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Edenilson Rodrigues
(48) 9630-1119

http://www.jrpneus.net

 

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes