Sindicato de funcionarios

Outros assuntos sobre serviços como execução de obras de terraplenagem, mineração e demolição, que não se enquadrem nos demais fóruns.
Responder
Francisco Ávila
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 17 de Outubro de 2014 às 10:45
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Sindicato de funcionarios

Mensagem por Francisco Ávila »

Bom dia.

Estou assumindo o departamento de uma empresa ligada a terraplanagem e transportes de sedimentos provenientes de pedreiras e da construção civil.
Gostaria de saber se alguém sabe me informar qual é o sindicato que regi a convenção coletiva para os motoristas deste seguimento.

Desde ja Obrigado a todos.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Sindicato de funcionarios

Mensagem por Leandro »

Amigo Francisco, seja bem-vindo e obrigado por participar.

Na verdade não sei qual o sindicato de seu segmento, porém, você pode consultar os sindicatos e associações listadas em nossa seção de links ( http://www.terraplenagem.net/links/ ) e verificar com eles se saberiam indicar à você.

Não sei de onde você é, mas aqui em São Paulo o sindicato das empresas de terraplenagem é a Apelmat - Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplanagem e Ar Comprimido / Selemat - Sindicato das Empresas Locadoras de Equipamentos e Máquinas para Terraplenagem e Construção Civil do Estado de São Paulo.

Dê mais informações, como de de onde você é e qual o seu ramo de atuação exatamente falando.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Francisco Ávila
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 17 de Outubro de 2014 às 10:45
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Sindicato de funcionarios

Mensagem por Francisco Ávila »

Leandro

Estamos localizados em São Paulo capital, nosso ramo de atividade é terraplanagem, remoção de detritos para construtoras e atuação em pedreiras.

obrigado pelo auxilio.

att

Francisco Ávila

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Sindicato de funcionarios

Mensagem por Leandro »

Bom, caro amigo Francisco, seu contador poderá dar maiores instruções, mas de qualquer forma, você pode entrar em contato com a Selemat.

Mas antes, veja com seu contador, para ver se há obrigatoriedade de participar e quanto $$$ precisará recolher.

Se sua empresa for do Simples, pelo que ouvi dizer, não é obrigado pagar contribuição associativa ou assistencial.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes