Qual retroescavadeira comprar até 30mil?

Informações e dúvidas sobre retroescavadeiras (retro-escavadeiras).
Responder
Brunno
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 03 de Julho de 2018 às 13:23
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Qual retroescavadeira comprar até 30mil?

Mensagem por Brunno »

Bom dia pessoal do Fórum sou novo por aqui e não entendo nada de Retroescavadeiras nem tratores e nada do tipo, unica coisa a diesel que eu uso é minha Amarok rsrs

Eu moro em uma propriedade de 110 hectares em Teresópolis-RJ, dos quais só uso atualmente uns 1500 m2. O Resto é tudo Mata Atlantica virgem com muitas montanhas e praticamente nenhuma área plana, nenhuma mesmo nem de helicóptero é possível ver algum lugar plano. Terreno tem muitas Arvores Grandes e muita pedra algumas do tamanho de um carro.

Andei alugando uma retro por 800 reais a diária com operador e diesel inclusos. Aproveitei e pedi pra operar um pouco o operador deixou então brinquei um pouco lá e achei legal tirei algumas arvores e pedras bem facilmente e acho que eu conseguiria operar bem se tivesse um pouco mais de pratica.

Como a propriedade é grande e eu quero fazer muita coisa pensei em comprar uma Retroescavadeira pois acredito que seria muito útil quero fazer principalmente Estradas dentro da propriedade e alguma terraplanagem pequena, Quadras de tenis e futebol, local pra construir uma casa.

Penso também em alugar a máquina comigo sendo operador, pois estou sem trabalhar com bastante tempo oneroso e aqui nas redondezas as maquinas que existem para alugar vivem cheias de serviço e os locadores são muito preguiçosos além de não ter nenhuma responsabilidade com o trabalho deles, deixam os clientes esperando, faltam, e por muitas vezes começam o serviço e depois somem e deixam tudo inacabado, ou começam e no meio da empreitada simplesmente aumentam o valor da Hora....

As maquinas que eu vi por esse preço Foram:
-Case 580H
-FiatAllis FB 80

Se alguém conhece outra que se ecaixe nesse meu seriço por favor me indique!

LEBAUER
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 17 de Março de 2020 às 20:58
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Qual retroescavadeira comprar até 30mil?

Mensagem por LEBAUER »

E aí, Brunno. Seu post é de 2018. O que deu dessa história? Comprou?

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes