Iniciantes no Mercado

Informações e dúvidas sobre retroescavadeiras (retro-escavadeiras).
Responder
marcosmpg
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 de Junho de 2016 às 09:49
Localização: Jundiaí
Contato:

Iniciantes no Mercado

Mensagem por marcosmpg »

Bom dia Amigos,

Pretendo começar a trabalhar nesse ramo de terraplenagem, eu e meu irmão temos um dinheiro para investir e estamos pensando em comprar uma 580N zero, não sabemos naaaaaada a respeito de máquinas, atualmente sou técnico em edificações e estou me formando e engenharia civil, e sempre gostei dessa área, que é onde pretendo seguir, então temos um pouco de dinheiro e muuuuuita vontade rsrsrs.
A dúvida é a seguinte, compensa comprar a máquina zero? Vi o comparativo aqui no fórum e acredito que a 580N seja uma boa opção pelo custo benefício e confiabilidade (ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO) pretendemos iniciar pegando pequenas terraplenagem, limpezas de terreno, pequenas escavações vocês acham que essa é a melhor maquina pra isso?

Outra coisa que temos muitas dúvidas e está difícil de achar é questão de manutenção e gastos:
1-Tem bastante peça de reposição no mercado?
2-Preço médio dessas peças?
3-Quanto dura um pneu? Preço?
4-De quanto em quanto tempo temos que fazer uma manutenção preventiva?
5-Quanto vai custar isso?
6-Troca de fluidos? Quais fluidos trocar? Preço médio disso?
7-Valor médio de seguro?
8-E outras coisas importantes a serem consideradas que eu não tenha citado.

Como podem ver temos bastante vontade e pouco conhecimento.

Então são muitas dúvidas, pois queremos fazer um bom planejamento antes e fazer a coisa funcionar direitinho!

Peço encarecidamente que me ajudem, estou aberto a todo tipo de opinião e sugestões.

Obrigado.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes