Retroescavadeira Fiatallis 80.3

Informações e dúvidas sobre retroescavadeiras (retro-escavadeiras).
pauloyfuji
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 17 de Junho de 2016 às 22:01
Localização: Ibiúna - SP
Contato:

Retroescavadeira Fiatallis 80.3

Mensagem por pauloyfuji »

Prezado Leandro,

Primeiramente gostaria de parabeniza-lo por esta bela criação que é o site Terraplenagem.net.
Sou novato em relação à retroescavadeira.
Li os comparativos, pedidos de sugestão de outros usuários e matérias correlatas.
Pretendo adquirir uma retroescavadeira.
Tenho necessidade de uma 4x4 pois farei uso da pá carregadeira aqui no meu sítio. O terreno não é muito plano para não dizer íngreme e muito irregular.
A intenção é usar para mim mesmo. Não pretendo prestar serviço para terceiros.
O problema esbarra na minha situação financeira. Preciso de uma 4x4 mas o meu bolso não permite grandes evoluções.
Tenho visto anúncio de Fiatallis Fb80.3.
São 4x4 e o preço é mais acessível.
Gostaria de sua opinião a respeito desse modelo.
Não sei se as peças são caras, pior se não tiver peças de reposição no mercado.
São estruturalmente forte ou fraca?
Desde já agradeço a sua atenção.

Paulo Y. Fujihara.
whatsapp 015 9 97712785

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Retroescavadeira Fiatallis 80.3

Mensagem por Leandro »

Caro Paulo, tudo bom?

Rapaz, muito obrigado pelas suas palavras, elogiando o meu trabalho. O Terraplenagem.Net é feito sempre com muito carinho e dedicação. Fico muito feliz quando percebo que os usuários estão gostando do trabalho. Tudo isso é feito por vocês e também por vocês, quando se propõem a participar postando dúvidas, críticas ou sugestões.

Sobre a retroescavadeira, vou colocar aqui minha opinião particular. Se outros membros postarem suas opiniões, melhor para você conseguir embasar a sua própria opinião e assim realizar a melhor escolha.