Dúvida sobre qual retroescavadeira comprar

Informações e dúvidas sobre retroescavadeiras (retro-escavadeiras).
Responder
cristiano caldeira
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 20 de Setembro de 2015 às 08:59
Localização: BRAUNAS-MG
Contato:

Dúvida sobre qual retroescavadeira comprar

Mensagem por cristiano caldeira »

Estou pensando em comprar uma reto escavadeira porem estou em duvida qual seria o melhor modelo.A principio penseI em comprar uma case modelo 580n cabinada... Mas fiqueI em duvida se talvez seria melhor compra uma caterpilla ou holland. Gostaria de ajuda de vcs pra saber qual seria a melhor compra, levando em consideração valores de manuteção , valor de revenda e desempenho? Obrigado

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: DUVIDAS

Mensagem por Leandro »

cristiano caldeira escreveu: Estou pensando em comprar uma reto escavadeira porem estou em duvida qual seria o melhor modelo.A principio penseI em comprar uma case modelo 580n cabinada... Mas fiqueI em duvida se talvez seria melhor compra uma caterpilla ou holland. Gostaria de ajuda de vcs pra saber qual seria a melhor compra, levando em consideração valores de manuteção , valor de revenda e desempenho? Obrigado
Caro Cristiano Caldeira, seja bem-vindo ao nosso Fórum da Terraplenagem!

Olha, o modelo citado, a Case 580N é excelente, uma das melhores e mais populares, porém, é muito importante para poder te sugerir marcas e modelos, saber o quanto em média você tem para investir e qual será o trabalho principal da máquina.

Dê maiores informações que te dou algumas sugestões ;-)
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes