Case 420 ou Volvo MC90B

Fórum sobre minicarregadeira (como Bobcat), miniescavadeira e máquinas compactas ou de pequeno porte em geral.
Responder
Fernando pereira
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 14 de Novembro de 2016 às 01:27
Localização: Peruibe-sp
Contato:

Case 420 ou Volvo MC90B

Mensagem por Fernando pereira »

Olá boa noite, primeiramente gostaria de parabenizar a página.
E gostaria de uma ajuda, estou negociando uma mini carregadeira e estou em dúvida em dois modelos que me foi apresentado, a Case 420 e a Volvo MC90B.
Estarei utilizando para a terraplanagem, espalhar aterro e carregar caminhão truck de 8 e 10 mts, gostaria de saber qual modelo me seria mais indicado, sendo que as duas máquinas estão me sendo oferecidas pelo mesmo valor.
Grato.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Case 420 ou Volvo MC90B

Mensagem por Leandro »

Quanto a qualidade, ambas são sensacionais... eu recomendaria você verificar como é a rede de concessionários na sua região para peças.

Se fosse a série XT da Case, eu falava para você ir de cabeça, pois usam motor Cummins e a manutenção é mais fácil e barata... mas a série 400 já usa motor Fiat/IVECO e não sei como é a manutenção, não sei se é barata...

Quanto a comparação entre Case 420 x Volvo MC90B, veja aqui: http://www.ritchiespecs.com/comparison? ... id_2=92088

Como poderá ver, a Case 420 é uma máquina menor do que a Volvo MC90B... logo, terá menor capacidade e menos força... mas ao mesmo tempo, é mais econômica e gastará menos pneu.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Fernando pereira
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 14 de Novembro de 2016 às 01:27
Localização: Peruibe-sp
Contato:

Re: Case 420 ou Volvo MC90B

Mensagem por Fernando pereira »

Olá Leandro, fico muito grato pela ajuda e aproveito e quero fazer mais uma pergunta aqui no fórum sobre a bob cat 742, tbm achei um anúncio com a mesma e com a carretinha. É uma boa máquina em relação custo beneficio. Levando em consideracao a média do custo de uma carretinha em torno de 10.000 a 12.000,00 será Q compensa mais q uma volvo mc90b ou a case 420. Grato abraço a tds

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Case 420 ou Volvo MC90B

Mensagem por Leandro »

Sinceramente? Eu sairia fora dessa Bobcat 742... nunca vi nenhuma pessoalmente, mas pelo que pesquisei, ela era original com motor a gasolina (acredite), logo, se estiver com motor Diesel, foi adaptado... veja o que encontrei sobre as especificações técnicas dela:
Imagem

Procure máquinas mais populares pois conseguirá maior facilidade em peças de reposição e mecânicos... se for de Bobcat anterior a 2000, escolha as mais populares como 653, 753 e 853 sendo a minha preferência, entre estas, a 753... tem mais sobre elas aqui.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Fernando pereira
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 14 de Novembro de 2016 às 01:27
Localização: Peruibe-sp
Contato:

Re: Case 420 ou Volvo MC90B

Mensagem por Fernando pereira »

rssss, ja pulei fora nossa motor a gasolina rsss. Mais uma vez agradeço a força, abraco e fique com Deus

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes