Comprar Escavadeira Hidráulica Nova

Discussão sobre escavadeiras de esteiras, escavadeiras de rodas ou escavadeiras hidráulicas em geral.
Responder
allan barcellos
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 17 de Fevereiro de 2015 às 23:23
Localização: rio de janeiro
Contato:

Comprar Escavadeira Hidráulica Nova

Mensagem por allan barcellos »

Estou querendo comprar uma escavadeira hidráulica de ate 24 ton nova para aluguel, estou começando agora no ramo, não tenho nenhuma  experiência, fiz alguns contatos e estou em duvida em três marcas:
Caterpilar 320 dl – me deu 1 ano de revisão ou 1000 hs trabalhadas, tenho que buscar em SP, estou no rio de janeiro, todos falam que é a melhor marca de escavadeira e tem o melhor valor de revenda do mercado.
Komatsu PC 200 – Me entrega onde eu estiver no rio de janeiro, um ano de revisão grátis com o material e mao de obra, falam também muito bem desta maquina.
Volvo escuto falar muito bem mas o vendedor ainda não me mandou a proposta, mas pelo que conversamos vai ficar próximo de outras duas.
Gostaria de saber  qual a melhor, a caterpilar só tem nome ou realmente é o que falam, no canteiro de obra, todos são unanimes em dizer que a caterpilar é a melhor mas que as outras também são boas.
Com isso peço a ajuda de sua experiencia para saber qual a maquina que vc compraria se fosse para vc.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Comprar Escavadeira Hidráulica Nova

Mensagem por Leandro »

Caro Allan, uma dica é ver nosso comparativo de escavadeiras hidráulicas entre 20 e 24 toneladas.

Particularmente, entre Caterpillar, Komatsu e Volvo, a qualidade é indiscutível, mas eu ainda prefiro as duas primeiras. Não que a Volvo seja ruim, pelo contrário, mas quando o assunto é escavadeira hidráulica, principalmente no Brasil, temos a Komatsu com mais know-how seguida muito de perto pela Komatsu.