Carregadeira de esteiras Caterpillar 943L

Local destinado à discussão de temas relacionados às máquinas pás-carregadeira de pneus ou pás-carregadeiras de esteiras.
Responder
jose Borari
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 de Outubro de 2015 às 00:25
Localização: Itaituba PA
Contato:

Carregadeira de esteiras Caterpillar 943L

Mensagem por jose Borari »

Poderia me dar informações sobre a Pá carregadeira de esteira Caterpillar 943L

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Carregadeira de esteiras Caterpillar 943L

Mensagem por Leandro »

As especificações você pode ver aqui... são muito parecidas as de uma Caterpillar 941, porém, a 943L é uma "bucha". Você compra e casa com ela... pois não terá peças de reposição com facilidade.

As Caterpillar 943L tem 80HP de potência (motor CAT 3204), aprox. 11.700kg de peso, caçamba de 1,2m³, etc.

A diferença básica em relação à 941A ou 941B é que as 943L possuem o motor na parte de trás do trator, ao invés de estar na parte da frente.

Eu não gosto disso, pois para descer um 943L de ré em rampas com a caçamba vazia o trator tende a empinar. Já na 941A/941B isso não acontece, assim como em tratores de lâmina como D4, D6 e D8.
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

jose Borari
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 de Outubro de 2015 às 00:25
Localização: Itaituba PA
Contato:

RE: Carregadeira de esteiras Caterpillar 943L

Mensagem por jose Borari »

jose Borari escreveu: Poderia me dar informações sobre  a Pá carregadeira de esteira Caterpillar 943L
Muito obrigado,Leandro.
Estou precisando comprar uma carregadeira de esteiras para utilizar, principalmente,na renovação de pastagens.Tenho visto a utilização de carregadeira de pneus  que comparativamente ao uso de trator de esteiras  realiza muito mais serviço com a limitação da aderência quando o terreno esta molhado por este motivo quero testar uma carregadeira de esteiras.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador
Fundador
Mensagens: 336
Registrado em: 20 de Abril de 2010 às 15:41
Localização: São Paulo - SP
Contato:

RE: Carregadeira de esteiras Caterpillar 943L

Mensagem por Leandro »

jose Borari escreveu:
jose Borari escreveu: Poderia me dar informações sobre  a Pá carregadeira de esteira Caterpillar 943L
Muito obrigado,Leandro.
Estou precisando comprar uma carregadeira de esteiras para utilizar, principalmente,na renovação de pastagens.Tenho visto a utilização de carregadeira de pneus  que comparativamente ao uso de trator de esteiras  realiza muito mais serviço com a limitação da aderência quando o terreno esta molhado por este motivo quero testar uma carregadeira de esteiras.
Caro amigo, este site aqui contém anúncios de máquinas para venda, inclusive uma pá-carregadeira de esteiras:
http://www.terraplanagem.emp.br/

E é claro, existe também os nossos classificados:
http://www.terraplenagem.net/classificados/

Boa sorte ;-)
Imagem Imagem TERRAPLENAGEM.NET - Site sobre Terraplenagem e Máquinas Pesadas

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes