Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresente-se aqui!
Autor Mensagem
Leandro Offline
Administrador

Respostas: 70
Reputação: 0
Resposta: #1
Apresente-se aqui!
Olá amigos, tudo bem?

Estou criando este tópico para que todos possam se apresentar e falar um pouco sobre si.

Por favor, tentem se apresentar, porém, sem usar o tópico para fazer propaganda, ok?

-----

Para começar, lá vou eu.

Meu nome é Leandro dos Santos e sou o responsável pela criação e administração do Terraplenagem.Net, assim como outros sites sobre construção civil como o Guia da Obra e o Construção Civil Business.

Fora da internet, trabalho na Umarizal Locação e Terraplenagem, atuando mais frequentemente na região oeste e sul da capital paulista e cidades vizinhas como Taboão da Serra, Osasco, Cotia, Embu das Artes, etc.

Adoro tudo o que envolve máquinas pesadas e caminhões. Cresci neste meio e adoro trabalhar com isso, porém, a cada dia que passa estou mais triste e perdendo o gosto pelo ramo devido a enorme burocracia e carga tributária imposta pelos governos, além é claro, da concorrência desleal praticada por concorrentes sonegadores de impostos, criminosos e irresponsáveis.

Bom, é isso. Fiquem à vontade para apresentar-se.

Somente respondemos MPs com dúvidas relacionadas à utilização do site e do fórum.
Dúvidas sobre serviços, operações e equipamentos, crie um tópico na seção adequada para obter respostas.
10/06/2012 23:06
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ricardo Offline
Novato
**

Respostas: 1
Resposta: #2
RE: Apresente-se aqui!
Olá, amigos!!!
Sou novo no forum.... Trabalho a 10 anos em uma Multinacional que fabrica Maquinas e equipamentos para terraplenagem e mineração.
Depois de muita economia, estou tendo a oportunidade de comprar uma Retro usada, pois tenho um grande desejo de ter o meu próprio negócio no ramo de terraplenagem.
Conto com a colaboração de todos, pois não sei qual marca escolher na faixa dos R$ 90.000 e nem como oferecer os meus serviços aqui na minha região.
Conto com a colaboração e compreensão dos amigos!!!

Att.
Zé Ricardo
5/05/2013 20:46
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Leandro Offline
Administrador

Respostas: 70
Resposta: #3
RE: Apresente-se aqui!
(5/05/2013 20:46)Zé Ricardo Escreveu:  Olá, amigos!!!
Sou novo no forum.... Trabalho a 10 anos em uma Multinacional que fabrica Maquinas e equipamentos para terraplenagem e mineração.
Depois de muita economia, estou tendo a oportunidade de comprar uma Retro usada, pois tenho um grande desejo de ter o meu próprio negócio no ramo de terraplenagem.
Conto com a colaboração de todos, pois não sei qual marca escolher na faixa dos R$ 90.000 e nem como oferecer os meus serviços aqui na minha região.
Conto com a colaboração e compreensão dos amigos!!!

Att.
Zé Ricardo

Olá amigo, seja bem-vindo!

Fico feliz em saber que está conseguindo realizar seu desejo de ter seu próprio negócio e ainda mais, neste ramo tão gostoso que é a terraplenagem.

Sobre qual retroescavadeira escolher, poste na seção Retroescavadeiras Piscando

Somente respondemos MPs com dúvidas relacionadas à utilização do site e do fórum.
Dúvidas sobre serviços, operações e equipamentos, crie um tópico na seção adequada para obter respostas.
6/05/2013 7:51
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes