Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

Retroescavadeiras

Análises de Retroescavadeiras (Retro-Escavadeiras).

Se estiver procurando retroescavadeiras para comprar ou se deseja vender uma, anuncie em:

http://www.retroescavadeira.net

Caterpillar Cat 416 F2Recentemente a Caterpillar do Brasil lançou dois modelos de retroescavadeiras da nova série F2: a Cat 416 F2 e a Cat 420 F2, ambos fabricados no Brasil. Essas novas retroescavadeiras são modelos mundiais da marca, disponibilizando ao mercado brasileiro o que há de melhor no setor.

Que as retroescavadeiras Caterpillar são um sucesso de vendas ninguém discorda, mas tão importante quanto alcançar o sucesso é mantê-lo. Caberá aos novos modelos manter o padrão de qualidade, confiabilidade e produtividade das já consagradas Cat 416D e principalmente Cat 416E, a mais popular das retroescavadeiras Caterpillar no Brasil.

Os novos modelos Cat 416 F2 e Cat 420 F2 são visualmente muito similares, porém, com diferenças significativas no que diz respeito à potência, força e produtividade, quesitos em que a retroescavadeira Cat 420 F2 leva a melhor.

Mais

Caterpillar 416E como carregadeiraEnquanto vários fabricantes de retroescavadeiras fazem o comum ou simplesmente tentam copiar, a Caterpillar inova e excede em performance, segurança e confiabilidade nos seus equipamentos. Logo, não seria diferente na retroescavadeira Caterpillar 416E, que proporciona maior conforto ao operador, mais produtividade e redução de custos.

A retroescavadeira Caterpillar 416E, carro-chefe da marca, possui peso operacional nominal de 6.750 kg, motor de 4,4 litros com injeção direta turboalimentada e pós-arrefecida que rendem 87 HP de potência líquida e tração 4×2 ou 4×4, com certeza a melhor escolha para sua empresa, seja ela uma construtora, empreiteira, locadora ou qualquer outro segmento que necessite de um equipamento de alta produtividade.

Mais

Case 580N 4x2Há pouco tempo atrás a Case Construction apresentou ao mercado brasileiro sua nova retroescavadeira (retro-escavadeira), e é sobre ela que vamos falar. Com vocês a Case 580N. Uma fantástica retroescavadeira com inúmeras funcionalidades, disponível nas versões 4×2 e 4×4, a nova retroescavadeira Case 580N possui motor de 75HP (aspirado) ou 85HP (turbo), proporcionando assim maior força de desagregação e muito maior produtividade, com economia de combustível, baixa emissão e poluentes e custo de manutenção reduzido. Repleta de novidades que aumentam a produtividade, conforto e segurança em relação ao modelo anterior, a retroescavadeira Case 580N apresenta peso operacional de 7.157 kg a 8.116 kg dependendo da configuração (cabine ou toldo, ambos ROPS/FOPS, tipo de assento do operador, tipos de caçambas e de braço, etc). Mais

Retroescavadeira JCB 3CA JCB (J. C. Bamford Excavators Ltd.), renomada fabricante britânica de equipamentos pesados, fundada em 1945 e com fábrica no Brasil desde 2011, sendo que acabou de inaugurar em Sorocaba-SP a mais moderna fábrica do grupo no mundo, com investimento de US$100 milhões, comercializa retroescavadeiras que estão entre as preferidas nos canteiros de obra brasileiros. Talvez você não saiba, mas o fundador da JCB, Joseph Cyril Bamford, foi o inventor da primeira retroescavadeira no mundo, em 1953 na Inglaterra e atualmente a JCB vende sozinha aproximadamente 50% das retroescavadeiras comercializadas no mundo.

Líder mundial na venda de retroescavadeiras desde 1.995, a JCB comercializa atualmente por aqui as retroescavadeiras JCB 1CX, 3C (nome mundial das retroescavadeiras antes conhecidas como 214E no Brasil), 3CX, 4CX (única pá-carregadeira com retroescavadeira do mercado brasileiro), com a dura missão de continuar o sucesso da JCB 214E, que contou com 4 séries com o passar dos anos.

Mais

Nova retroescavadeira Randon RD406 Advanced, o que era bom ficou ainda melhor.

A Randon Veículos lança no mercado brasileiro a nova versão de sua retroescavadeira, a Randon RD 406 Advanced. As maiores vantagens destacadas neste novo modelo são: fácil manutenção, menor nível de ruído, menor desgaste dos componentes e maior resistência, além é claro, da grande potência do seu motor (MWM Série 10 ou X10).

Destinada ao uso em obras de construção civil e infraestrutura, a nova retroescavadeira Randon RD 406 Advanced conta com mudanças no design, tornando-a bem mais atraente e moderna, além de maior resistência ao desgaste.

Mais

Novas retroescavadeiras New Holland Série BRetroescavadeiras New Holland Série B

A New Holland lança uma nova linha de retroescavadeiras, a Série B, reafirmando sua força global através destes equipamentos com inovações tecnológicas, performance e alta confiabilidade.

Os novos modelos de retroescavadeiras da Série B (B90B, B95B e B110B) contam com novos motores New Holland, transmissão com maior aproveitamento de potência, novos eixos e freios, novo sistema hidráulico, ou seja, um conjunto que garante maior robustez e força tornando as novas retroescavadeiras New Holland preparadas para os mais exigentes trabalhos nos mais diversos segmentos como escavação, elevação de cargas, aberturas de valas, etc.

Mais

A retroescavadeira Randon RK-406B é sinônimo de potência, economia e confiabilidade.Robusta, econômica, produtiva e confiável

Estes são os adjetivos que melhor descrevem a nova retroescavadeira Randon RK 406B. Já consagrada na fabricação de equipamentos rodoviários e muito bem conceituada no segmento de mineração, terraplenagem e transporte, a Randon, através da Randon Veículos, há mais de 35 anos no mercado, está cada vez mais presente nos canteiros de obras, agora com a retroescavadeira Randon RK 406B.

A nova retroescavadeira apresentada pela Randon está equipada com motor MWM Série 10 (turbo ou aspirado), cabine em versão fechada ou aberta, chassi monobloco robusto de alta resistência, transmissão já bem conceituada no mercado e alto índice de nacionalização que significa baixo custo de manutenção e facilidade na reposição de peças.

Mais

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net