Terraplenagem Net

O portal da terraplenagem

Máquinas

Análises e informações sobre modelos diversos de máquinas utilizadas para demolição, mineração, pavimentação e terraplenagem.

Caterpillar Cat 416 F2Recentemente a Caterpillar do Brasil lançou dois modelos de retroescavadeiras da nova série F2: a Cat 416 F2 e a Cat 420 F2, ambos fabricados no Brasil. Essas novas retroescavadeiras são modelos mundiais da marca, disponibilizando ao mercado brasileiro o que há de melhor no setor.

Que as retroescavadeiras Caterpillar são um sucesso de vendas ninguém discorda, mas tão importante quanto alcançar o sucesso é mantê-lo. Caberá aos novos modelos manter o padrão de qualidade, confiabilidade e produtividade das já consagradas Cat 416D e principalmente Cat 416E, a mais popular das retroescavadeiras Caterpillar no Brasil.

Os novos modelos Cat 416 F2 e Cat 420 F2 são visualmente muito similares, porém, com diferenças significativas no que diz respeito à potência, força e produtividade, quesitos em que a retroescavadeira Cat 420 F2 leva a melhor.

Mais

Trator de Esteiras Caterpillar D6K2 LGPA Caterpillar lançou recentemente no Brasil o novo trator de esteiras Caterpillar D6K2 de peso operacional de 13,3 toneladas na versão XL (13,9 toneladas na versão LGP), que passa a ser fabricado na unidade de Piracicaba da Caterpillar, no Estado de São Paulo, com plataforma mundial. Algumas das novidades que chamam a atenção neste trator de esteiras Caterpillar é um novo comando de nivelamento da lâmina, o motor de 130HP Cat C7.1 ACERT® e o novo controle de tração.

A série K da Caterpillar já é um caso de sucesso nacional e a nova nova série K2 traz ainda mais confiança e produtividade à linha de tratores de esteiras disponíveis no mercado de equipamentos para construção civil e construção pesada em geral no país. Mais

Escavadeira Case CX220CAs vezes vemos algo tão bom que quase não acreditamos que pode ficar ainda melhor. É exatamente este o caso da nova escavadeira Case CX220C, que apesar da elevada qualidade do modelo antecessor, conseguiu superá-lo em vários aspectos.

Após alguns anos com enorme sucesso nas vendas da CX220B, a Case Construction lança o novo modelo, a escavadeira Case CX220C de 22.556 kg de peso operacional, com diversas novidades e destaques como maior potência e melhor resposta do motor, baixo índice de emissões, além de controles ainda mais precisos que garantem movimentos suaves e estabilidade, elementos importantes para aumentar o conforto e a segurança do operador.

Mais

Caterpillar 416E como carregadeiraEnquanto vários fabricantes de retroescavadeiras fazem o comum ou simplesmente tentam copiar, a Caterpillar inova e excede em performance, segurança e confiabilidade nos seus equipamentos. Logo, não seria diferente na retroescavadeira Caterpillar 416E, que proporciona maior conforto ao operador, mais produtividade e redução de custos.

A retroescavadeira Caterpillar 416E, carro-chefe da marca, possui peso operacional nominal de 6.750 kg, motor de 4,4 litros com injeção direta turboalimentada e pós-arrefecida que rendem 87 HP de potência líquida e tração 4×2 ou 4×4, com certeza a melhor escolha para sua empresa, seja ela uma construtora, empreiteira, locadora ou qualquer outro segmento que necessite de um equipamento de alta produtividade.

Mais

Escavadeira New Holland E215CA New Holland lançou recentemente para o mercado brasileiro a série C das escavadeiras hidráulicas sobre esteiras, são os novos modelos E215C e E245C Mass Excavator.

Esses novos modelos de escavadeiras, com peso operacional entre 21 e 24 toneladas, possuem cabine com certificação ROPS, bomba de abastecimento automática, câmera traseira, caçambas variando de 0,80 a 1,70 metros cúbicos de capacidade e potência do motor de 158 HP.

Definitivamente os novos modelos de escavadeiras New Holland, E215C e E245C ME, são escavadeiras excepcionais que superam até mesmo as expectativas dos mais exigentes mesmo quando em aplicações severas. Mais

Trator de Esteiras New Holland D180C

Trator de Esteira New Holland D180C

O novo New Holland D180C, é o primeiro trator de esteiras de mais de 200HP com transmissão hidrostática produzido no Brasil, ele passa a ser produzido na fábrica da New Holland em Contagem, Minas Gerais, o novo trator de esteiras New Holland D180C e que pode ser adquirido através das linhas de crédito do FINAME.

Com peso operacional de 20.599kg (D180C com lâmina PAT) ou 20.871kg (D180C XLT com lâmina Bulldozer / Semi-U), o novo trator New Holland D180C tem toda a qualidade das linhas de tratores de esteiras New Holland D140B e D150B, lançados na América Latina em 2014, com maior robustez e produtividade, além de maior potência.

Mais

Miniretroescavadeira JCB 1CXA miniretroescavadeira JCB 1CX é o tipo de máquina que cabe praticamente em qualquer lugar e faz qualquer serviço, o equipamento ideal para obras de todos os tamanhos para realizar pequenas tarefas em espaços confinados.

Dentre algumas das características da JCB 1CX estão o peso operacional de 2.850Kg, capacidade de carga operacional de 610Kg, alcance a partir do nível do solo até o centro do pino da caçamba dianteira de 2,70m e do pino de giro da caçamba do retro de 3,38m, além do volume de 0,28m³ de capacidade da caçamba.

Com esses números, a miniretroescavadeira JCB 1CX ainda apresenta estrutura reforçada e robusta e propulsão através de motor diesel de 2,2 litros refrigerado a água que provê 50HP de potência à esta máquina compacta.

Mais

Case 580N 4x2Há pouco tempo atrás a Case Construction apresentou ao mercado brasileiro sua nova retroescavadeira (retro-escavadeira), e é sobre ela que vamos falar. Com vocês a Case 580N. Uma fantástica retroescavadeira com inúmeras funcionalidades, disponível nas versões 4×2 e 4×4, a nova retroescavadeira Case 580N possui motor de 75HP (aspirado) ou 85HP (turbo), proporcionando assim maior força de desagregação e muito maior produtividade, com economia de combustível, baixa emissão e poluentes e custo de manutenção reduzido. Repleta de novidades que aumentam a produtividade, conforto e segurança em relação ao modelo anterior, a retroescavadeira Case 580N apresenta peso operacional de 7.157 kg a 8.116 kg dependendo da configuração (cabine ou toldo, ambos ROPS/FOPS, tipo de assento do operador, tipos de caçambas e de braço, etc). Mais

Siga-nos
FanPage do Terraplenagem.Net no FacebookPágina do Terraplenagem.Net no Google Plus!Twitter do Terraplenagem.NetAtualizações do Terraplenagem.Net / Feed RSS
Conteúdo
Conheça também
Comprar e Vender Imóveis Guia da Obra Construção Civil Business Escavadeira . Net Retroescavadeira . Net